Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AMOR

No amor há tanto p fazer p todos e tão pouco tempo p fazer tudo. Não desperdice a sua energia lutando com o ciume, com conflitos, mude, e mude amigavelmente. Procure em outro lugar a pessoa q o amará. Não se prenda a alguém q é errado, q não é p vc.. Não fique bravo, não se ganha nada com isso e não tente forçar a confiança, ninguém pode força-lo, nunca da certo. Vc perderá tempo e energia e se dará conta qdo nada mais puder ser feito. MUDE. Ou confie ou mude.
O amor sempre confia, se ele acha q confiar não é possível, simplesmente mude de forma amigável sem nenhuma briga e sem nenhum conflito. O sexo gera ciume, procure descobrir o amor. O sexo não é essencial, ele não é.

5 comentários:

  1. OTIMO ASSUNTO,MUITO BOM.
    ESSAS PALAVRA,CONFIAR E MUDAR SAO ESSENCIAL A ESTE ASSUNTO,NO PONTO EXATO.
    PARABENS......
    A POSTURA E ESSA.
    SEP ESSA ONDA PEGA.
    BJS.........

    ResponderExcluir
  2. QUANTA VERDADE O SEXO NÃO É TUDO, O AMOR SIM... É ATRAVEZ DO AMOR QUE TUDO É POSSIVEL O SEXO SE TORMA REAL E MUITO PRAZEROSO....QUEM AMA ACHA TODA A FELICIDADE EM TODOS OS SENTIDOS...
    COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DESTE BLOG? E SER UMA SEGUIDORA?
    PARABÉNS BJS

    ResponderExcluir
  3. até o conflito tudo bem,mais se me permite resaltar quando faz a colocação de que o sexo ocasiona ciúme o coloca como obceno e impuro , quando feito de maneira madura entre dois seres que se encontraram verdadeiramente,espelhos que se refletem é absolutamente natural.
    tambem é uma forma de transmutação de energias e as maiores de criação para quem sabe.
    claro em se falando de amor carnal (relacionamentos).
    O amor maior: é porque é, não tem hora nem momento é a grande obra do universo, acontece sem distinção de forças positivas ou negativas,e comanda o equilibrio de tudo.

    ResponderExcluir
  4. P/ ANONIMO 3

    Pela sua resposta fica claro q vc ta fissurado em sexo. Eu disse q o sexo gera ciume... E desde qdo o ciúme é obsceno e impuro? O ciume é uma reação humana de posse q causa desconforto. O sexo é uma reação biológica perfeitamente natural.
    Se vc tivesse atento não faria essa interpretçao tão chula. Se liga ta!!!!!
    Kallim

    ResponderExcluir
  5. Concordo e ainda complemento, q SEXO é o complemento da relação. Se a relação tiver uma MERDA, a relação sexual tb será!! E acredito, dentro da minha"humilde pessoa',rsrsrsrs, q quando existe ciúme numa relação, a pessoa enciumada está dodói, precisando se tratar, pois tudo q foge do normal, já está assim dizendo, ANORMAL!!Se vem a insegurança, é pq não confiamos em nós mesmo a outra pessoa é um reflexo nosso.
    Esse texto veio pra completar o q precisava saber sobre o assunto,obrigada !!
    E tudo q falo ou escrevo, eu assumo,por isso estarei me identificando, se não faço isso,(me identifico)estou só querendo contrariar e aparecer,mesmo não aparecendo!!Fica aí um toque para os dito anônimos,q de anônimos tão tem nada!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome