Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB 11

P quem está interessado em estudar o comportamento humano, verá nesse reality show uma boa oportunidade de observar como os adultos continuam infantis e nem se dá conta. Vemos pessoas dodois achando q são sadias. Todos lutando com muita garra por 1 milhão e meio para serem ricos e famosos. Todos querem ser alguém, sair do anonimato. Só não vejo essa garra em direção a eles mesmos.
Acho q vale a pena assistir a título de estudo e lazer, pois é muito divertido e interessante acompanhar o desenrolar dos fatos entre eles. A produção está de parabéns . O apresentador dispensa comentários (excelente).
Todo ser humano é diferente e interessante e numa oportunidade dessa podemos observar a pobreza da nossa cultura e a riqueza de valores reprimidos em cada participante. Estando confinados deixam aflorar mais ainda seus desequilíbrios emocionais e espirituais e seus falsos valores.
Não critique, observe, aprenda e se divirta.

3 comentários:

  1. E POR ISSO QUE ELES NUNCA ESTAO SATISFEITOS COM O QUE E.POIS SEMPRE A UM BURACO NO PEITO,E NADA QUE ELES COLOQUEM,VAI SUPRE ESTE VAZIO.POIS ESTAO SEMPRE SEGUINDO PAI,MAE,IGREJA,PASTORES E OS VELHOS SACERDOTES,QUE ESTAO COM OS INSINAMENTOS MORTOS.
    SEP ESSA ONDA PEGA....
    BJS.....

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do artigo, de uma banalidade sem igual, assistir ao descaradamento de pessoas vazias, ocas, que só passam o consumismo, idolatria, a exposição dos corpos, apelos sexuais, realmente é o fim da picada recomendar um programa desses, sera que alguem ai é da GLOBO???? nos poupem de tão lastimável exemplo, por favor.

    ResponderExcluir
  3. KALLIM DIZ....

    Genessis, não sou da Globo, muito menos to batendo palminhas pra pra essa galera do BBB.
    Se vc tivesse mais atento ao artigo veria q a minha intenção é o estudo do comportamento humano.
    Claro q vc não ia suportar uma recomendação dessa, pois vc deve ter se identificado com eles, pois tudo q vc abomina nos outros é o q vc reprime e rejeita em vc.
    Escrevi esse artigo p mentes brilhantes e cientificas e não p agradar mentes criticas e ultrapassada como a sua.
    Quem não usa a inteligencia briga com a vida, e quem briga com a vida sempre sai perdendo.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome