Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que eu sou?

Eu sou rico, maravilhoso, realizado, próspero, satisfeito, saudável, lindo, verdadeiro, autêntico, perfeito, agraciado pela vida, tudo para mim é muito fácil, consigo tudo que quero com zero de esforço, só me acontecem coisas e experiencias maravilhosas, tudo ao meu redor se encaixa e se resolve com extrema harmonia e perfeição. Eu sou tudo que eu queria ser e um pouco mais; eu ainda consigo superar minhas próprias espectativas.

E principalmente SOU o que vim até aqui para ser.............................................
......................................................................................Super e sinceramente FELIZ E GRATO POR EXISTIR E FAZER PARTE DESTE UNIVERSO MARAVILHOSO, que não é melhor porque eu existo, mas, concerteza não seria tão bom sem mim.

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO...

4 comentários:

  1. DEIXO AQUI UM COMPLEMENTINHO DO Q VC DEIXOU DE ACRESCENTAR:- Q vc tb é feliz, mesmo tendo dificuldades em sua vida conjugal, mesmo tendo dificuldade em se mostrar ao público,pela sua timidez, vc sempre será "O CARA" pra mim, pois como qualquer ser humano grato, até no seu "aparente fracasso" é q está a sua VITÓRIA!!Pois aprende com os erros e não sai acusando NINGUÉM por eles,muito menos vira as costas e fala mau daquelas pessoas q tanto te ajudaram,te acolheram... nem tenta colocar a responsabilidade de tudo de ruim q t aconteceu nas costas de outros,vc assume sua culpa!!!Vc assume q é "filhinho da mamãe" e os outros q se explodam de INVEJA!! TUDO Q TE ACONTECEU SEJA DE BOM OU DE RUIM, NÃO FOI MÉRITO DE NINGUÉM E SIM SEU!
    ACREDITO EM TUDO Q ESCREVEU,SÓ QRIA REGISTRAR MINHA OPNIÃO,POIS A SUA AUTENTICIDADE ME ANIMA E TRAZ REVOLTA A MUITA GENTE!CONTINUE ACREDITANDO E SENDO FELIZ!!
    Q DEUS TE ABÊNÇÕE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. SEM PALAVRAS!

    OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. A mãe do filhinho da mamãe diz...

    Sou triabençoada pelo Universo por ser o ventre q fecundou o templo dessa alma iluminada. Ele me escolheu e me sinto honrrada. Tenho orgulho de ter sido escolhida por ele. É muito facil educar um ser tão inteligente, portanto me sinto privilegiada e grata.
    Uma pergunta muito interessante: DESDE QUNDO UM SER REALIZADO PRECISA DE UMA ESPOSA PRA SER FELIZ?
    P conviver com vc tem q ser uma parceira muito inteligente. Uma alma forte é um coração meigo.
    Qualquer uma desprovida desses atributos será dispensada do seu convivio.
    Essa é a minha opinião sincera e absoluta.
    Sou sua fã e admiradora.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome