Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 12 de abril de 2011

CELEBRIDADES

Os famosos lutam tanto, ralam muito p alcançarem o sucesso e qdo chegam la querem privacidade. Uma pessoa pública tem q se preparar p ser transparente, pois é o preço q pagam pela fama. Se é o publico q paga o salário deles, pq então ficar omitindo sua dita vida particular? Aí eu pergunto: Se não aguenta pra q veio?
Todos querem ser famosos, reconhecidos e aplaudidos e depois do sucesso se sentem o último biscoito do pacote com a imprensa e os fãs. Quem entende esses ditos artistas!!!
Qdo eram desconhecidos queriam ser famosos, agora q são querem se dar pela metade.
Ora me poupem viu!!!! Celebridade não tem privacidade, essa é a verdade nua e crua. Quem não quer se expor pule fora, jogue a toalha e parta a mil.

Um comentário:

  1. Pois é, e muitos estão buscando a felicidade no externo, achando que o sucesso, a fama o preencherá, mas não preenche não, porque a busca está dentro e não fora. E não se busca a felicidade, pois felicidade são momentos, já a alegria é que vem de dentro, profundo e essa ninguém pode tirar de vc.
    Então hoje decidir brilhar, mas brilhar mesmo no topo mais alto que eu puder alcançar, mas no meu palco que só eu conheço e tenho acesso e esse ninguém me tira.
    Beijos Nana.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome