Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VEGETARIANO

Aquele q se alimenta de vegetais pq alguns ditos entendidos acham q comer carne é coisa de bicho. Então nos sobram duas escolhas: ou vc come carne e se torna violento, ou vc come vegetais e se torna um inseto; de qualquer forma vc continua sendo um bicho.
Quem se alimenta so de vegetais tb esta sendo carnivoro por tabelinha, pois as plantas se alimentam de corpos animais q se decompoem no solo. E aí!!!! como ficamos nessa?
A natureza é sábia, porem o homem se acha no direito de condenar a naturalidade da vida. Se esses ditos entendidos se dessem ao prazer de observar a natureza na sua simplicidade, deixaria de ditar regras e criar conflitos até na maneira de como as pessoas devem se alimentar. Cada um deve comer tudo q te da prazer, essa é uma escolha individual e não tem nada a ver com certo nem errado. Apenas se faça feliz.

Um comentário:

  1. Pois é não há separação. Você come, e árvores entram em vc através das frutas. Então um dia vc morre e é enterrado na terra, as árvores o absorvem e vc se torna frutos. Seus filhos o comerão novamente. Você comeu seus ancestrais; as árvores os converteram em frutos. E esse povo ainda acha que é vegetariano? Não seja enganado pelas aparências (Dunga burro), pois somos todos canibais. rsrsrsrsrsrs.
    Beijos Nana gostei muito, vc é danada!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome