Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

domingo, 10 de julho de 2011

GRATIDÃO A VOCE MESMO

Normalmente somos condicionados a agradecer a Deus e a todas as pessoas q nos ajudam ou nos concedem favores e deixamos passar batido o maior dos agradecimentos q é a nós mesmos. Tudo q recebemos e conquistamos é mérito nosso, e não temos consciencia disso. Seria sempre mais inteligente e consciente primeiramente agradecermos a nós mesmo pelos méritos de nossas conquistas do q sair por aí disparando gratidões ao q vem de fora. Tudo q conquistamos é mérito único e exclusivo nosso. Foi nossa energia q atraiu as pessoas certas e as situações adequado p sairmos vitoriosos em qualquer coisa em nossa vida.
Claro q temos q ser gratos a tudo e a todos mas sem perder o ponto chave da verdadeira gratidão q é a nós mesmos. Nunca ouvi ninguém expressar uma auto gratidão. Pergunto: Como fica seu Deus interior qdo vc agradece a um Deus exterior, a tudo e a todos, menos a ele? Reflita sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome