Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GRATIDÃO NUNCA É DEMAIS

Cresce a convicção de que as emoções, crenças, formas-pensamento, valores (nosso "mapa" do mundo) tem efeito determinante no funcionamento do corpo. Ao optarmos pela gratidão como filosofia de vida, como prática constante, presenteamos a nós mesmos com uma vida mais feliz, saudável e bem sucedida. A gratidão gera ondas de vibração positiva deixando-nos afinados com o universo, com nossa essência divina, proporcionando harmonia interna e externa, gerando cura e rejuvenescimento O universo enamora-se da gratidão. Quanto mais gratos formos mais motivos para sermos gratos teremos. A gratidão é a senha que nos permite o acesso aos tesouros da abundância; em contrapartida, a falta de gratidão e as queixas lamuriosas tornam as fontes de regozijo cada vez mais secas.

Ah, não posso esquecer! Deixo aqui minha gratidão a você que leu este texto. Sinto-me privilegiado e feliz com a disponibilização do seu tempo. MUITO GRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome