Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PROBLEMAS,,,,, TÔ FORA!!!!!! CONTINUAÇÃOI

Você não tem nenhum problema; somente isso precisa ser entendido. Agora mesmo você pode deixar todos os problemas porque eles são criações suas. Dê outra olhada nos seus problemas: quanto mais profundamente você olhar, menores eles parecerão. Continue olhando para eles e aos poucos, eles começarão a desaparecer. Prossiga olhando e subitamente você descobrirá que há uma vacuidade... Uma bela vacuidade lhe cerca. Nada para fazer, nada para ser, porque você já é isso.
Iluminação não é algo a ser alcançado, é somente para ser vivido. Quando digo que alcancei a iluminação, estou simplesmente dizendo que decidi viver isso. Já chega! E desde então tenho vivido-a. É uma decisão de que agora toda essa besteira de criar problemas e encontrar soluções acabou.
(OSHO)

2 comentários:

  1. Amémmmmmmmmmmm!!Recebo de coração aberto essa palavra!!Edificante pra minha vida...

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM, E ALGO P SER COMEMORADO.
    SO PESSOAS DISPOSTAS A VIVEREM PODEM COMPRIENDER ISTO.
    SEP ESSA ONDA PEGA.
    BJSSSS.............

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome