Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Se bancar...

Taí uma coisa que precisa ser feita sempre, mas que de repente pode acabar sendo muito difícil ou complicado para a maioria das pessoas.
O problema na maioria das vezes é que algumas pessoas não conseguem manter a energia (de se bancar, se por em primeiro lugar e etc.) e outras acabam confundindo as coisas, extrapolando e perdendo quase que completamente a noção de seus atos.
Exemplo: não é porque eu sei que sou auto suficiente e que posso viver muito bem sozinho, que vou desfazer, maltratar ou afastar as pessoas que gosto e que realmente gostam de mim. Entenderam?
Outra coisas quero falar: nós não devemos nada à ninguém. Por maior que tenha sido a gentileza, presente, favor, doação... que algum ser vivo possa ter lhe dado, você não deve nada à ele, se você ganhou foi porque mereceu (isso vale para as coisas ruins também). Porém muitos acabam esquecendo de uma coisa simples e de um valor inexplicavel chamada GRATIDÃO. E sabendo disso é que essa gratidão se torna maior ainda, se transformando tambem (no meu caso) em respeito, amor e adimiração.

EU JÁ SEI QUE NÃO DEVO NADA À NINGUEM, MAS SOU VERDADEIRAMENTE GRATO A TODAS PESSOAS QUE ME AJUDARAM DE ALGUMA FORMA NESTA MINHA HUMILDE, FELIZ E MARAVILHOSA VIDA...

Aproveito a oportunidade para agradecer a esses seres de almas iluminadas que desde o nosso primeiro encontro até os dias atuais, continuam me ajudando de tantas maneiras que nem dá para inumera-las. De coração muito OBRIGADO, SAIBAM QUE SOU MUITO FELIZ E GRATO POR VOCÊS ME DEIXAREM FAZER PARTE DE SUAS VIDAS.

Um comentário:

  1. Somente uma mente iluminada e inteligente como a sua, somente uma alma forte e meiga pode reconhecer e sentir a vida e o amor pulsando em si mesmo e nos outros. Isso sim e se bancar de verdade. Me sinto feliz e grata ao Universo por conviver com vc. SIM EU SOU, SIM EU POSSO, SIM EU MEREÇO TER VC EM MINHA VIDA.
    OBG, OBG, OBG
    Te amodoro

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome