Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VIBRANDO NO MELHOR

Vamos parar de dar audiência aos noticiários de violência e programas sensacionalista das misérias humanas. Qdo vc fica ligado nesse tipo de informação vc atrai essa energia pra sua vida.
Nossa mente é sugestionável e facilmente vc pode atrair situações desse tipo pra vc. Portanto procure se abster de todo tipo de negatividade. Busque musica, humor,brincadeiras saudáveis,pessoas alegres e bem humoradas. Se dê sempre o melhor.
Tudo é energia. Qto mais estivermos vibrando no positivo mais positividade atrairemos pra nossa vida e assim ao contrário tb. Seja inteligente procurando se afastar de tudo q n te faz bem
Não se deixe contaminar , pois cada um atrai o q merece e vc pode fazer diferente cuidando em se manter no seu melhor, pois o outro é o outro e vc é vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome