Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

REBELDE

Um rebelde é aquele que não quer comandar nem ser comandado por ninguém, é anarquista e confia na natureza das coisas e não nas estruturas feitas pelas pessoas. Ter poder sobre os outros é um tipo de neurose, pois essa pessoa no fundo se sente impotente e tem medo que os outros o dominem. Os dominadores são fracos e sofrem de complexo de inferioridade por isso querem ser poderosos para esconder suas fraquezas.
A sociedade aleija, reprime, julga e condena as pessoas. Somente um rebelde tem inteligencia avançada para não se deixar dominar. Um rebelde vive pra ser feliz, se trata bem, se apoia, se ama e não permite q nada q vem de fora lhe atinja. Não come regue de ninguém. Um verdadeiro rebelde não quer provar nada , apenas ele é o q pode ser.

terça-feira, 19 de abril de 2011

NÃO ESTAMOS SEPARADOS

Nenhum homem é uma ilha, somos todos parte de um vasto continente. Há diferenças, mas isso não nos torna separados. A variedade torna a vida mais rica - uma parte de nós está no Himalaia, parte nas estrelas, parte nas rosas. Uma parte de nós está no pássaro que voa, uma parte está no verde das árvores. Estamos espalhados por toda parte. Experimentar isso como realidade irá transformar toda a sua abordagem em relação à vida, irá transformar cada um de seus atos, irá transformar seu próprio ser. Seja uno com o todo e aos poucos vc se tornará um Deus.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MEU AMOR SAINT GERMAIN

ESSE É O CARA, O MESTRE , MEU ÍDOLO.
A PRESENÇA EU SOU ME FAZ SER. FOI ELE QUE ME ENSINOU A SER EU.
EU NÃO SABIA QUE SABIA O QUE SABIA . FOI ELE QUE ME FEZ SENTIR A SABEDORIA EM MIM.
SOU FANZAÇA DESSE SER EXTRAORDINÁRIO QUE ME AJUDOU A SER PLENA E A TER HOJE UMA QUALIDADE DE VIDA MARAVILHOSA.
OBRIGADO MEU GRANDE MESTRE ,
TE AMO POR TODA ETERNIDADE

terça-feira, 12 de abril de 2011

CELEBRIDADES

Os famosos lutam tanto, ralam muito p alcançarem o sucesso e qdo chegam la querem privacidade. Uma pessoa pública tem q se preparar p ser transparente, pois é o preço q pagam pela fama. Se é o publico q paga o salário deles, pq então ficar omitindo sua dita vida particular? Aí eu pergunto: Se não aguenta pra q veio?
Todos querem ser famosos, reconhecidos e aplaudidos e depois do sucesso se sentem o último biscoito do pacote com a imprensa e os fãs. Quem entende esses ditos artistas!!!
Qdo eram desconhecidos queriam ser famosos, agora q são querem se dar pela metade.
Ora me poupem viu!!!! Celebridade não tem privacidade, essa é a verdade nua e crua. Quem não quer se expor pule fora, jogue a toalha e parta a mil.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

COMENTARIO INTELIGENTE

Crystal disse...

Pois é não há separação. Você come, e árvores entram em vc através das frutas. Então um dia vc morre e é enterrado na terra, as árvores o absorvem e vc se torna frutos. Seus filhos o comerão novamente. Você comeu seus ancestrais; as árvores os converteram em frutos. E esse povo ainda acha que é vegetariano? Não seja enganado pelas aparências (Dunga burro), pois somos todos canibais. rsrsrsrsr

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VEGETARIANO

Aquele q se alimenta de vegetais pq alguns ditos entendidos acham q comer carne é coisa de bicho. Então nos sobram duas escolhas: ou vc come carne e se torna violento, ou vc come vegetais e se torna um inseto; de qualquer forma vc continua sendo um bicho.
Quem se alimenta so de vegetais tb esta sendo carnivoro por tabelinha, pois as plantas se alimentam de corpos animais q se decompoem no solo. E aí!!!! como ficamos nessa?
A natureza é sábia, porem o homem se acha no direito de condenar a naturalidade da vida. Se esses ditos entendidos se dessem ao prazer de observar a natureza na sua simplicidade, deixaria de ditar regras e criar conflitos até na maneira de como as pessoas devem se alimentar. Cada um deve comer tudo q te da prazer, essa é uma escolha individual e não tem nada a ver com certo nem errado. Apenas se faça feliz.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A PRESENÇA EU SOU

Eu sou a poderosa presença q ordena: Presença EU SOU manifeste~se fazendo com q toda minha sabedoria cósmica venha a tona p q eu possa utiliza-la em meu beneficio.
Esse decreto é muito forte mas p q funcione vc terá q faze-lo com muita convicção.
Pensar e falar apenas não funciona, vc tem q sentir e incorporar, ou seja: por no corpo p q todas as suas células sintam tb.
Toda nossa força depende muito da união entre corpo, mente e alma. Os tres se tornam UM. Com muito treinamento vc vai conseguir essa unificação. Se torne indivisivel, se comungando com o todo e tudo lhe será concedido.
Faça bom uso dessa revelação em seu proprio beneficio. Seja ambicioso, pois vc nasceu p o melhor.
Widget by SemNome