Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SER AMOR

Muitas vezes vocês se perguntam qual é o significado da vida.

Há tantas interpretações quanto há gotas de água no mar, pois há muitas perspectivas. Entretanto, o denominador comum conectando todas essas inúmeras noções é a essência que reúne todos e mantenham o foco naquilo que é igual.

Parem de olhar para o que é diferente em relação às massas e focalizem-se na essência em seus corações pulsantes, naquilo que os conecta a todos os outros, no conhecimento de que vocês não são separados e refreados, mas sim que vocês são um só coração pulsante que apenas está começando a descobrir seu verdadeiro ritmo.

Sincronizem seus corações a esse ritmo permitindo que quaisquer pensamentos que não são amorosos se soltem e se transmutem na ardente Luz Branca de aceitação e perdão.

Observem os pensamentos e deixem-nos ir.
Eles não podem persistir a menos que vocês os mantenham perto.

Deixem todos os pensamentos que não são baseados no amor virem e irem embora.

Yeshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome