Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TEMPO DE MUDANÇAS

Quando vc muda, muda tudo a sua volta. Não podemos mudar o mundo nem as pessoas, só podemos mudar a nós mesmos. O planeta está mudando, passando por uma evolução natural e só ficarão aqui aqueles q acompanharem essa mudança.
Os ditos videntes só prevêem catástrofes, fim do mundo e fatos negativos. Não vemos relatos nem noticias de previsões do avanço tecnológico, da divindade do homem, das melhoras sociais.
Qto mais se divulga as negatividades mais ela tende a crescer, pois o medo do pior fortalece e faz acontecer. Se somos aquilo q pensamos e acreditamos, então qdo um desses ditos Nostradamus da vida faz uma previsão negativa muita gente acredita e dá força p q o fato ocorra.
Estamos em 2012 e os Maias preveram o fim do mundo p esse ano... Se mais de 50% da humanidade não acreditarem nisso tal fato não ocorrerá. Nem mesmo a ciência sabe qual a idade real do planeta, eles apenas tem uma estimativa. Portanto essa coisa de data deixa muito a desejar. Vamos mudar p o melhor, pois as pessoas vão e o planeta fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome