Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A vida deveria ser uma celebração contínua

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.
Osho
Osho Brasil Brazil

Um comentário:

  1. CELEBRAR É O MINIMO Q PODEMOS FAZER PRA AGRADECER TANTA GENEROSIDADE DA VIDA PARA CONOSCO. FOMOS E SOMOS PREMIADOS A CADA SEGUNDO DE NOSSAS VIDAS POR DEUS, PELA GRANDE ENERGIA DO UNIVERSO COM O DOM DA VIDA PULSANDO EM NOSSO CORPO. SOU FILHA DAS ESTRELAS, HERDEIRA DO UNIVERSO, ME SINTO E SOU PREENCHIDA A CADA SEGUNDO POR TODA ESSA ENERGIA, PORTANTO APRENDI A CELEBRAR COMO FORMA DE GRATIDÃO... OBRIGADO , OBRIGADO, OBRIGADO... HUHUUUUUUUUU!!
    FELIZ E GRATA POR ESSAS PALAVRAS DE SABEDORIA
    Q ME TOCOU NA ALMA

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome