Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DEUS NÃO É SEU EMPREGADO

Depois q o homem inventou Deus a humanidade passou a se acomodar e deixar todas as suas responsabilidades pra ele. Deus passou a ser o responsável por todas as conquistas do homem e tb ser aquele q pode corrigir os erros cometidos.  As pessoas são mendigas q vivem pedindo coisas, proteção, justiça, etc.
Qdo n entendemos os mistérios da vida passamos a criar um autor p jogar sobre ele todas as nossas interrogações.  O homem tem preguiça de raciocinar, de refletir e isso nos levou a acreditar em toda essa baboseira q as religiões e a sociedade vem pregando a séculos.
Vamos dar um basta nisso, pois Deus n é empregadinho de ninguém p ficar atendendo seu pedidos e atendendo suas necessidades.    Assuma de uma vez q n tem ninguém la em cima com um caderninho anotando todas as suas besteiras.  Acorda, sai desse mesmismo idiota, use sua capacidade e admita q seus sucessos e fracassos são de sua inteira responsabilidade e autoria.  SE LIGUE BROTHER!!!!

Um comentário:

  1. É ISSO MESMO KALLIM, RESUMO PERFEITO.

    VAMOS VER SE PELO MENOS ASSIM ESSES CAMARÕES ENTENDEM ALGUMA COISA!
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome