Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O GURÚ DOS RICOS

A pobreza é responsabilidade de cada um. Fazendo mais filhos vcs se tornam cada vez mais pobres. Sendo superticioso vc retarda seu crescimento em direção a riqueza. E acreditando q em vidas passadas cometeram atos demoníacos. Porque acreditam em todas essas bobagens?  Porque não ouvem sua inteligencia e produzem riqueza ?. Um fenômeno estranho é q os países mais ricos estão controlando a natalidade e os mais pobre estão aumentando a população. Se vc diz a elas p usarem pilulas e q n precisam de crianças, elas n te ouve . Vc é contra a religião e a tradição delas!
As pessoas q vieram a mim, vieram por si mesma. Não ando de porta em porta persuadindo as pessoas como os cristãos, prometendo a eles todos os tipos de beneficios na vida futura. Se pessoas pobres acidentalmente vem até mim elas desaparecem, não ficam. Elas n se tornam parte do meu mundo, não compartilham a visão comigo. Não sou guru de ninguém, sou apenas um amigo daqueles q tem talento, inteligencia e alguma necessidade de crescimento espiritual. Para mim essas são as pessoas ricas.  (OSHO)

Um comentário:

  1. BEM LEMBRADO NANA!

    E É ASSIM QUE TEMOS Q AGIR TBM...
    SÓ FAZENDO QUESTÃO DE ESTAR PRÓXIMOS DE PESSOAS RICAS E INTELIGENTES. E NÃO DE POBRES AMARGURADOS, INFELIZES E DE MAL COM A VIDA.

    VC É 1000, BJUSS!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome