Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CRISTAL

A palavra cristal tem sua origem na Grécia e vem de uma palavra que significa "gelo". O fato é que os gregos acreditavam que esta pedra , o cristal de rocha, era na verdade um poderoso gelo que havia congelado de maneira tão profunda que jamais derreteria.
O Cristal de Rocha é também conhecido como quartzo hialino. É a variedade mais pura do quartzo, incolor e transparente.
É uma pedra "coringa", pois, além de ser bastante comum, pode ser utilizada em todos os chakras sem nenhum tipo de conta indicação.
Plano Físico: promove e mantém a saúde geral do organismo, energizador dos sistemas, melhora o fluxo sanguíneo, o sistema cardíaco e auxilia na regeneração celular.
Plano Emocional: Auxilia nas crises existenciais e proporciona uma "luz" para encontrar o melhor caminho tanto no campo afetivo quanto profissional. Melhora a atenção, memória, o pensamento, a criatividade. Estimula o bem estar, a auto estima e vitalidade.
Plano Espiritual : Promove a paz e luz interior.Estimula a alegria e a vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome