Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

MEDITAÇÃO PARA ATRAIR POSITIVIDADE

Hoje é o começo da minha nova vida, não raciono sobre o caminho eu sinto, Surpresas maravilhosas estão chegando até mim, aprecio a beleza ao meu redor, vivo com paixão e determinação, reservo tempo para rir e brincar todos os dias, estou energizado e vivo, meu coração está em paz , aprendi a perdoar E a agradecer a tudo na minha vida, estou focado em todas as coisas boas e agradecido por todos os bens materiais e que tenho e que tanto sonhei em ter,, por nunca me faltar dinheiro, saúde e paz tenho um maravilhoso trabalho amo e me divirto muito com o que faço, viajo pelo mundo, como nos melhores restaurantes, sou convidado e frequento as melhores festas, tenho familiares, filhos e amigos maravilhosos, estou em paz e em sintonia com tudo , sinto o amor a alegria a saúde e abundância virem até mim a cada segundo de minha vida, posso ser fazer e ter tudo o que eu desejar, sou a magnificiência da forma humana, sou a perfeição da vida, sou grato por ser eu ,e por vibrar cada desejo meu, hoje e sempre serão os melhores dias de minha vida, cada momento de alegria vem acompanhado de outro e de outro parece que o universo inteiro conspira ao meu favor e realmente assim o é, eu me sinto ilimitado,
Eu sei que qualquer coisa que eu desejar eu terei, eu me adoro me amo e sei que mereço pois sei do meu valor de usar o segredo sem medo na minha vida, o Universo já me deu tudo que eu precisava e agora ele está pronto para me dar tudo o que eu desejar...vivo, acredito,aprendo agradeço todo meu segredo ,obrigado,obrigado!!!!!
 —RAIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome