Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Seja um Seguidor você tambem !

10 comentários:

  1. Muito lindo , fiquei emocionada, pois nascí pra ser feliz.
    Quero parabenizar com a grande força da energia cósmica o autor desse vídeo. Uma mente brilhante, alma forte e coração meigo só poderia nos presentear com essa menságem digna de um grande iluminado. Obrigado grande companheiro de caminhada, tenho orgulho de ser agraciada com sua amizade.
    te amo cada vez mais.
    Kallim

    ResponderExcluir
  2. Sua mensagem, suas palavras me faz sentir o quanto eu sou perfeita, plena, imortal... A minha alma vibra, vibra de tanta felicidade e eu só tenho a te agradecer.
    Que essa energia ilimitada continue te guiando, te protegendo, te iluminando cada vez mais.
    Eu Te amo!
    Crystal

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada.Cada palavra, cada expressão, foi fundo em minha Alma. É a língua do SER... uma energia de comunhão que mexe com as estruturas de um coração meigo e uma alma forte... um momento de reencontro, uma emoção de quem sabe o quão divino é ser parte integrante dessa totalidade...
    Obrigada meu irmão, obrigada Lótus...
    Reencontro perpétuo, a todo o momento...
    ABRACADABRA!!

    ResponderExcluir
  4. TULIUS
    Seu coraçao esta pleno, intenso e conetacado com as forças do universo ao criar esta mensagem, que seu mestre interior continue a te iluminar grato por estar com vc e fazer parte da minha historia.

    ResponderExcluir
  5. Hoje estava passando um momento feliz, quando um casal me indicou esse site e video. Amei, tudo que precisava ouvir. E saber que podemos cada vez amar a nós mesmo e sermos sempre feliz.

    ResponderExcluir
  6. Queria agredecer a todos pelos comentarios e dizer que estou muito feliz pela identificação de vocês com esse energia.
    Mas queria lembrar que o sentimento que esta mensagem despertou em vocês, sempre esteve ai, dentro de vocês. Bastou um estopim, vocês se darem a oportunidade de assistir a um simples slide e sentirem...

    Com imensa felicidade e profundo amor no coração e na alma,

    Oceano :D

    PS: Continuem sendo SEP...

    ResponderExcluir
  7. Um dia acordei com a frase "Sep do Oráculo", vi escrito em minha mente, diante dos meus olhos. Achei muito estranho e resolvi procurar o significado. Pensei que fosse Cep de endereço e imaginei que fosse um lugar onde se fazia previsões, por isso cep, mas eu tinha visto escrito com S. Digitei primeiro com C e não achei nada, resolvi então digitar da maneira que enxerguei. E increvelmente achei esse site, abriu numa postagem sobre Oráculo. Foi como se já soubesse o que procurava. Sou uma seguidora da energia positiva, leio vários livros e ouço áudios sobre o poder da mente e sobre o otimismo e a positividade. Fiquei impressionada! Alguém pode me explicar como essa frase apareceu escrita diante de meus olhos? Sou uma legítima seguidora da energia positiva, porém nunca tinha ouvido falar dessa site ou dessa nomeação, SEP. Achei um episódio incrível e seria um tanto quanto inacreditável se não tivesse acontecido comigo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Semelhantes se atraem, vc está conectada com a nossa energia, ja faz parte do nosso grupo,parabens pela sensibilidade de nos encontrar atraves do sonho. Vc é uma alma amiga q vibra conosco na mesma energia.
    Gostariamos de entrar em contato com vc p podermos compartilhar mais .
    Sinta-se a vontade.
    ME add kallim7@gmail.com - msuzan7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome