Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

REVELAÇÃO

VOU REVELAR QUEM É VC:
Uma alma luminosa , energia pura, inteligente, bonito, feliz, safo, perfeito, alegre, sereno, otimista, criativo, nutritivo , vitaminado, amoroso, gentil, carinhoso, muito rico, auspicioso, sábio e muito mais e mais.
Vc veio da fonte do Universo (energia cósmica) experimentar a vida na matéria física. Moldou um corpo e nasceu humano neste planeta. Que legal! Foi vc que fez tudo isso. Vc é tudo de bom, pois sua fonte é o todo poderoso Universo (DEUS). Se vc esqueceu sua origem, sua verdade é pq se ligou apenas nos 5 sentidos externos.Aí é que vem a beleza da sua experiência, desafiar a próprio como um bichinho limitado aos extintos.
Um bom mergulho em seu ser vai te mostrar essa verdade e aí vc poderá viver em harmonia com os opostos.
Digamos que um imperador resolveu experimentar ser mendigo. É como o ator que se identifica com o personagem e deixa de ser ele mesmo.
Esse é o véu da carne, ultrapasse esse véu , viva no mundo mas não seja dele.




4 comentários:

  1. Amei, sou tudo isso e muito mais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As coisas negativas q agente pensa faz tanta questâo, é simplesmente a mente atuando e dominando o pedaço fazendo da gente um robô, em todos os momentos, mas quando a gente toma um pouco a nossa conciência. Ai então meus irmãos,se não tivermos muita força de vontade e sabedoria nada vale apena. È ai que entra o pensamento positivo que ele vem com toda força, força da alma de dentro do seu verdadeiro ser, ser divino.

    ResponderExcluir
  3. OBS:

    O comentario acima foi Lourdes q mandou

    ResponderExcluir
  4. DEUS É A ENERGIA QUE REGE O UNIVERO.

    16/04/2009

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome