Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cobre de Você mesmo!



Se você investir tempo e capital para que alguém lhe faça algo, o conserto de um carro, de uma casa, ou outra coisa qualquer, você irá cobrar a execução desses serviços daquele que recebeu a função de executá-lo! Neste estudo da Verdade, você investiu em você mesmo! Cobre-se! Não adianta ficar investindo tempo e capital em diversos livros e autores, se a execução não estiver sendo feita!

Há pessoas que adquirem vários livros de Joel S. Goldsmith. O que está em todos eles? Que o erro é impessoal, que o erro é nada, e que você é Deus aparecendo como ser individual. São dezenas de livros de O Caminho Infinito repetindo estes mesmos pontos! Cobre de VOCÊ a prática deles! Algo do mundo da aparência o incomoda? Então é o momento de você adotar medidas radicais, cobrando de VOCÊ MESMO a prática do que já aprendeu! Impersonalize a ilusão! Nadifique a ilusão! Contemple Deus sendo a totalidade do seu ser individual!

Há outros que adquirem vários livros da Seicho-no-ie. O que está em todos eles? Que Deus é tudo, que o homem é um filho de Deus perfeito, que o mal não existe, que o mundo fenomênico não existe, e que existe unicamente a perfeição da Imagem Verdadeira! “Por mais que o mundo fenomênico pareça existir, não existe”, repete a Seicho-no-ie à exaustão! Cobre de VOCÊ a prática destes princípios! Desafie as aparências à sua frente com a convicção absoluta de que são todas miragens, que não têm realidade alguma, e como diz a Seicho-no-ie, que VOCÊ é a suprema Automanifestação de Deus, uma vez que Deus é Tudo! Cobre-se! Não fique apenas somando leituras com mais leituras! Some o que já aprendeu e aplique tudo já agora em sua vida! A Verdade é verdadeira AGORA! É agora que Deus é TUDO e que matéria é NADA! É agora que unicamente o que Deus é, VOCÊ É! É agora que você deve se cobrar e aceitar que existe unicamente o agora! É agora que a ilusão é nada, que as imagens fenomênicas não existem, e que unicamente a Realidade perfeita, mantida por Deus, é realidade! Cobre-se! Não adie o reconhecimento da Verdade! Isto seria manter-se no reconhecimento da ilusão! Ilusão é nada! Deus é TUDO! Aplique aqui e agora o que VOCÊ JÁ SABE!

Essas palavras não foram escritas e nem partiram de mim, mas, confesso q gostaria de telas dito. É isso ai SEP já está mais do que na hora de nós deixarmos quaisquer desculpas de lado e agirmos de verdade.

Espero que gostem...

Texto retirado do blog: Templo dos Iluminados.


3 comentários:

  1. A idéia é essa... não há o que esperar. Em tudo o que simplesmente fiz, sem titubear, a conspiração foi instantânea, e a cada momento vejo a coisa fluir mais e mais... é a atenção para comigo que precisa de mais empenho. ACREDITAR NA VERDADE. INCORPORAR A VERDADE. Enfim, como disse aí, já tá tudo dito, sabido, é mais uma questão de pôr em prática. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente pq ja tava com saudades de suas postagens e vc sempre nos da uma injeção de animo. Muito obrigado mesmo
    Mary Suzan

    ResponderExcluir
  3. comecei a entender e depois relaxei mais sei ke ke o caminho é nois mesmo...
    brigado por me abrir o olho de novo vcs sep são de mais vou embusca de mim e peocura a mim mesmo e vou alcansa os meus objetivos valeu vcs todos...

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome