Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sábado, 19 de dezembro de 2009

NA TAL POSITIVIDADE

Dezembro chegou, estamos em clima de natal, todo ano a mesmice, o comportamento coletivo se repete e todos entram no velho sistema de troca de presentes, ceia a meia noite com a família, papai noel, árvores enfeitadas, presépios etc e tal.
Mas o q é essa tal positividade q as pessoas se sentem eufórica p preparar uma festa q foi inventada pela religião e q o comercio e a industria sabem tirar bom proveito ?
Tudo q gera alegria e cria um clima de festa é positivo. Mas será q as pessoas sabem tirar proveito disso tudo?
Claro q o proveito é somente de ordem material, sentem-se bem, porem poderiam aproveitar mais fazendo de sua vida um eterno natal, festa pra momentos especiais e pra todos os momentos da sua própria vida, desde o acordar até o adormecer e mesmo dormindo estará em festa.
Acredito q o homem tem essa capacidade de estar sempre em celebração e não só em natal, Carnaval e sim o ano todo. Dentro da postura de gratidão a vida se torna sempre uma festa. Quando programamos nossa mente p estarmos gratos a tudo q possuímos e a tudo q nos cercam passamos a ter uma qualidade de vida extra ordinária.
Como seguidora da energia positiva desejo q esse natal festivo se estenda por todo o ano q se segue em suas vidas, persistam numa postura de festa e gratidão a cada dia.
Ao acordar enfoque sempre q seu dia será uma festa: no trabalho, em casa, com as pessoas do seu convívio e q até seus desafios são festas q vc ainda não entendeu.
FELIZ NATAL FOREVER

3 comentários:

  1. oi Figura!!!
    é um enorme prazer ter vc ao lado e poder usufruir desse enorme coração tão repleto de tiradas fantásticas e tanta criatividade... "Na tal positividade"! É nela que estamos vivendo e ela me foi apresentada por vc. Valeu.

    um beijo SEP procê

    ResponderExcluir
  2. Com certeza "NA TAL POSITIVIDADE" a vida é uma festa!!!
    Você é maravilhosa, inteligente e é ao lado de pessoas como vc que quero viver, estar perto sempre.
    Obrigada por existir e por deixar eu fazer parte de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. valeu,muito oportuna!
    vamos refletir mais sobre isto?
    e desses questionamentos q estamos prescisando.
    qual foi a ultima vez q nos questionamos?
    e por isso q faso parte do SEP - seguidores da energia positiva.
    ESSA ONDA PEGA.
    KALLIM VC E ILUNINADA.
    BJS... MUITA LUZ, LUZ LUZ.
    NANO PARA NANINHA.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome