Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 6 de abril de 2010

HOMOSEXUALISMO = DODOI

O ser humano atravessa 4 fases em sua vida: a primeira fase é a masturbatória (de 0 a 7 anos) onde a criança descobre o próprio corpo pelo toque, a segunda fase é a homossexual (dos 7 aos 14)
na qual ela sente interesse em explorar outro corpo igual ao seu, na terceira fase q é a heterossexual (à partir dos 15) se aguça a curiosidade de conhecer o diferente, o oposto, e a quarta fase é a transcental (após os 42 anos) onde os hormonios já estão em baixa, onde ocorre o amadurecimento físico e mental.
O ser humano q se tornou homossexual ficou parado na segunda fase, se encantou com a paisagem, desceu do trem e sua viagem não o levou ao seu destino, parou por aí. A vida tem suas próprias leis,portanto quem não está atento e consciente de si mesmo e das leis da vida começa a ficar fora de esquadro, pois uma opção dessa deixa a pessoa em conflito. Não é somente a descriminação da sociedade q maltrata os homossexuais , mas sim sua própria natureza interior q entra em conflito com o corpo. A alma , o ser, a energia divina q mantém o corpo vivo respeita o corpo q ela habita, porem o mental ficou preso la, na segunda fase, na infância.
Somos mestres das escolhas e muitas vezes escolhas nada inteligente, nada consciente.
Observando essas pessoas sem julgamento, neutro e livre de qualquer preconceito veremos q elas optaram por esse caminho por não se conhecerem, apenas se encantaram com a paisagem e não tiveram coragem de experimentar e se arriscar no desconhecido (o oposto).
Semelhantes se atraem mas não gera energia. Para gerar energia é preciso o positivo e o negativo. Tudo no Universo é binario, toda criação foi gerada pelos dois pólos, pelos opostos. A beleza da vida é ser ecletica. Mas quando dois seres do mesmo sexo, com corpos iguais decidem q são um casal aí começa o conflito com a criação, aí gera desequilíbrio, pois o ser humano é o único animal q pode refletir, raciocinar e escolher.
Homossexualismo tem cura, basta q o afetado busque se conhecer, q medite muito, q mergulhe no mais profundo de seu ser e descubra pq optou por esse caminho, e quais foram os motivos q o levaram a assumir uma postura contrária ao seu corpo.


11 comentários:

  1. A homossexualidade pertence à alma, e não ao corpo. O corpo é uma ilusão, assim como tudo o que é material aqui neste planeta. Só quem pode opinar sobre o que um homossexual sente é o próprio homossexual ou, então, Deus, que sabe tudo.

    ResponderExcluir
  2. Vc afirma q só Deus sabe tudo, então como vc sabe q homossexualismo pertence a alma?
    Eu não preciso ser uma árvore p senti-la.
    Esse texto mexeu com vc heim!!!!
    Tenho certeza q vc não estava bem informado sobre sua opção sexual, vc nem mesmo parou pra se conhecer.
    Kallim

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o que Kallim fala, como dizia Raul Seixas, tomada macho com tomada fêmea...
    A natureza é tão inteligente que o corpo de qualquer animal macho se encaixa com o corpo da fêmea.
    SDS SEP

    ResponderExcluir
  4. e ñ com o do outro macho
    vcs são de mais

    ResponderExcluir
  5. Essa abordagem do homossexualismo foi muito inteligente. Você tem toda razão. Acho que os homossexuais estão ganhando um espaço perigoso porque muitos jovens que somente querem ser "rebeldes" estão se declarando homossexuais, por rebeldia, e porque não faltam protetores. Existem inúmeras entidades de defesa dos seus direitos. Esse excesso de defesa acaba justamente os colocando como diferentes. Porque as vozes que os defendem não poderia estar integrada na defesa do ser humano em geral? A vida não é só sexo, a vida é respeito a sua natureza. Se a natureza te deu um sexo, então é porque tem um propósito nisto. Mas, o ser humano quer mudar tudo, e pior, quer impor suas mudanças ao mundo, como se elas refletissem o melhor caminho. Acho um absurdo o que se tem divulgado na mídia através de homossexuais famosos. Tem-se dito que homossexualidade é uma benção. Se ela é uma benção, a gestação de uma criança não pode ser, pois depende dos dois sexos para que ocorra. Então, ser heterossexual passa a não ser benção, o que é absurdo. A natureza está sendo sendo bastante desvirtuada.

    ResponderExcluir
  6. Apenas o homosexual sabe o que sente dentro de si.Ninguem escolhe em ser homosexual ou heterosexual.Ninguem é perfeito nesse mundo.Nem a ciencia consegue explicar o homosexualismo.A criatura jamais deve questionar seu criador.Ela foi feita assim e pronto.O que é encoberto pertence apenas a Deus.Ainda estamos longe da verdade.O restante é apenas teorias.abraços a todos.

    ResponderExcluir
  7. Achei esse post interessante e me fez parar para pensar. Eu nao escolhi ser homossexual, pelo contrário, lutei contra isso. Acho bastante leviano alguns comentários sobre a quem defende os homossexuais, da impressão que se escolhe ser homossexual, isso e de longe uma verdade. Estou a procura de respostas sobre qual e o impacto divino sobre esse tema, estou muito longe de encontrar uma reposta. Acho ruim pessoas que estão a procura da iluminação, julgar outras pessoas (homossexuais) desse jeito

    ResponderExcluir
  8. como mãe de um jovem homossexual e que NÃO ESCOLHEU NEM OPTOU por ser assim , NASCEU HOMOSSEXUAL COMO A MAIORIA NASCE HETEROSSEXUAL acredito que vcs deveriam ter maior conhecimento sobre o assunto para não agredir e instigar intolerancia .

    ResponderExcluir
  9. Enquanto espírito, somos bisexuais, pois hora nascemos homem e ora mulher, para que possamos nos desenvolver e evoluir.
    Muitas vezes ao reencarnarmos, trazemos a lembrança do que fomos na última existência na terra, e por isso, muitos desde muito cedo, demonstram a homosexualidade. Mas, se tiverem uma educação amorosa e sensata, a confiança na vida sexual, brota, aflora de forma natural fazendo com que não haja o sofrimento da rejeição do próprio corpo.
    Não há um só homosexual que não tenha passado pelo sofrimento da angustia, por não compreender pelo que está passando.
    Muitos enfrentam a situação com agressividade, muitos se tornam promíscuos devido a insegurança, muitos se suicidam por enlouquecerem.
    Acredito na sabedoria do Criador.
    Acredito que Deus não nos mandaria para uma experiência neste mundo com corpos trocados.
    Sou espiritualista e tenho estudado muito a respeito e percebo que muitas vezes, a homossexualidade aparece para os mais frágeis, assim como todos os sofrimentos atingem aqueles que não sabem como se portar diante dos problemas da vida.
    Todos nós merecemos amor, carinho e muita compreensão para evoluirmos, mas precisamos também do dicernimento, para não provocarmos mais sofrimentos em nossa eterna existencia.
    Também sou mãe de um menino lindo, meigo, amigo de todos, bondoso, um filho maravilhoso, um amigo exepcional, que foi homossexual desde os 6 anos de idade até os 14, e que de tanto amor recebido, à base de muito estudo de autoconhecimento e terapias com passes energéticos, hoje tem um relacionamento lindo com sua namorada. Percebesse de longe que se gostam muito, pelo carinho e afinidades que teem um pelo outro.
    As vezes brigam, discutem, como qualquer casal, por que vivem uma vida normal.
    Se tivesse aceitado sua homosexualidade, talvez hoje eu o veria infeliz, não por causa de um possível parceiro, mas infeliz consigo mesmo.
    Um beijo e um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  10. Toda opção, existe pq tem "permissão", o direito da "opção & permissão", vai ate o onde começa o "direito" do outro...

    Seja vc o que for, respeite a opção, permissão, porem se isto "violar seu direito", ai sim terá "base para julgar".

    hertero, homossexual, bissexual, são os trés mais, "conhecidos", mais não se esqueça, alguns espíritos em sua evolução, Não mais tem "desejo sexuais", assim não tem mais "orgâos sexuais", e outra infinidade de "estruturas" que precisam ser "respeitadas".

    Só deixemos a Evolução Seguir seu fluxo. Deus Abençoa a TODOS, pois no Inicio e no Fim, SOMOS TODOS UM.

    ResponderExcluir
  11. Matéria interessante por dar uma abertura mais espiritual a um assunto que por ignorancia tratam como tabu... Mais um texto também muito presunçoso por achar que pode definir o homosexualismo como escolha..Lembrem-se só realmente sabe quem ta na condição! Eu o mais importante. lembrem-se! também das sabias palavras amai-vos uns aos outros.como a si mesmos! Aceitação e amor é disso que o nosso Mundo doente precisa! muita Paz e Luz a todos.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome