Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 20 de abril de 2010

HORA DA FAXINA

Se vc ta puto com sua vida, se ainda não alcançou suas metas, se acha q o mundo é injusto e q tudo ta errado, PARA TUDO!!!!! CHEGA!!!!! Vc já ta cansado , então ta hora de enlouquecer conscientemente e dar uma guinada em tudo isso, virar a mesa e chutar o pau da barraca. Ta na hora de passar por cima de tudo e até de vc mesmo, pois quem criou todo esses conflitos foi vc.
Faça uma faxina geral em sua vida: comece jogando fora ou doando todos os objetos q não te serve mais, até mesmo emprego, parentes, amigos, parceiros, pessoas q não te fazem bem. Por dentro va limpando e se despojando de todo e qualquer pensamento negativo, não acredite em nada q seja nocivo a vc.
Passe a se focar somente nas suas qualidades e nas coisas boas q fez e conquistou, se aceitando e se valorizando. Manda logo pros quinto do inferno toda essas culpas q vc carrega. Se perdoe e se respeite. Não permita q sacana nenhum, nem mesmo seus pais, tenha força sobre vc.
Ninguem nem nada tem força sobre vc a não ser q vc permita, portanto vc é o único responsável por seu inferno pq acreditou nos outros. Se vc entrou, somente vc pode sair.
Se mantenha distante de todo tipo de pobreza..... SEJA RICO, ELEGANTE, LIMPO.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente e só tenho a te agradecer por mais esse reforço, vivi tudo isso e hoje passei e passo quantas vezes for preciso por cima de mim, do meu orgulho, porque só assim vc vai experimentar o novo, vai descobrir que tudo depende de vc, só vc pode sair dessa, pq foi vc que quis entrar. Eu me dei e estou me dando super bem, pois nasci para o melhor.
    Obrigada Kallym.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais!!!!!!!!!
    Tá brabo... mas é assim que começa, né?

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome