Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

RELACIONAMENTO

Relacionamento não é o centro da nossa vida, não seja uma empregadinha afetiva, apague a ideia de dar tudo pro outro, pare tudo e olhe pra vc, pois ninguém pode cuidar de vc. Quando fazemos tudo pro outro acaba desvalorizado. Esteja com o outro porem caminhando livre dele.
O outro não é o q a nossa ilusão quer, pois quando vc cobra quem paga a conta é vc. Não crie expectativas , se tenha respeito, não espere apoio do outro e sim se apoie. Se vc exige amor recebe porrada, se quer elogios ´so recebe críticas.
Quando a inteligencia entra a dor sai. Aceitando o real vc não sofre. Só ganha amor quem tem amor.
Seus sentimentos é sua responsabilidade, portanto não jogue sobre os ombros do outro. Não ponha seus sentimentos nas mãos do outro.
Relacionamento não é prisão, case com vc e o outro é sua companhia, pois relacionamento é amizade, casamento é apenas um setor da vida. Quanto mais vc se valoriza mais o outro tem interesse por vc. Não procure no outro o q vc não tem. Esteja sempre em primeiro lugar.
Seus relacionamentos retratam como vc vem se tratando, pois o outro é seu espelho: ele apenas reflete aquilo q vc se dá e não aquilo q vc deseja. Como o outro poderá te dar aquilo q vc não tem? Não espere pelo outro, cuide bem de vc, pois quem quer ser feliz sempre consegue.
Se dê o direito de ser feliz

2 comentários:

  1. P.Q.P a mulher do padre...
    Estou gastando a aba de meu chapéu de tanto tirá-lo para vc.
    Valeu
    Você como sempre apontando o horizonte de cada um, Bjs.
    Obrigado por sua amizade regente.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. sem palavras... foi na lata!!!! Valeu. Mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome