Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ÁGUA E CURA

A doença está relacionada a todos os sintomas de falência q atingem nossa vida, processos de desequilíbrio emocional, mental, material e espiritual q acabam por se propagar em nosso organismo, gerando as doenças físicas.
Para curarmos as enfermidades devemos entender q fomos nós q atraímos e portanto podemos eliminar. Utilizando um copo com água como instrumento de cura, pois a água carrega poderosos segredos, ela é o elemento mais sensível da natureza.
Segure um copo com água na mão direita e visualize a sua cura - se veja alegre, sadio, vibrante -por alguns minutos. Depois beba a água de uma só vez. Repita isso quantas vezes for necessário até obter sua cura completa.
Não esqueça de mandar sempre vibrações positivas pra água antes de beber, pois ela capta suas energias e restabelece seu corpo. ACREDITE, CONFIE E SE CURE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome