Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

RINDO DE SÍ MESMO

Transforme sua vida numa divertida piada, não leve nada a sério. Esse é o melhor remédio p a cura de seus males pq quando vcaudiência a sua mente tagarela e infeliz, quando vc se identifica com pensamentos negativos eles se instalam e acabam materializados em sua sua vida.
Portanto ria muito das situações mais bizarras de sua vida. Va pro espelho e veja sua cara de sofredora, vitima, humilhada, rejeitada, velha, feia, gorda, magra, pobre, pare e veja q tudo isso é falso, ilusão, não existe, e ria , ria muito desses personagens q não cabe mais pra vc. Fique algum tempo diante do espelho, se olhando nos olhos, faça caretas e se divirta com esses personagens q tem tempo de duração. Vc é o criador desses personagens, portanto só vc pode descarta-los rindo deles e devolvendo-os ao mundo das ilusões da qual eles foram retirados.
Se convença de q sua realidade é o oposto desses personagens ridículos. Tome consciência plena dessa alma luminosa, rica e sábia q habita em vc, essa q te faz respirar, sorrir, celebrar: ESSE SIM É O SEU SER VERDADEIRO (EU SOU), o resto é piada.

Um comentário:

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome