Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

REBELDE

Um rebelde é aquele que não quer comandar nem ser comandado por ninguém, é anarquista e confia na natureza das coisas e não nas estruturas feitas pelas pessoas. Ter poder sobre os outros é um tipo de neurose, pois essa pessoa no fundo se sente impotente e tem medo que os outros o dominem. Os dominadores são fracos e sofrem de complexo de inferioridade por isso querem ser poderosos para esconder suas fraquezas.
A sociedade aleija, reprime, julga e condena as pessoas. Somente um rebelde tem inteligencia avançada para não se deixar dominar. Um rebelde vive pra ser feliz, se trata bem, se apoia, se ama e não permite q nada q vem de fora lhe atinja. Não come regue de ninguém. Um verdadeiro rebelde não quer provar nada , apenas ele é o q pode ser.

Um comentário:

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome