Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE

Fama, sucesso. talento, dinheiro em poder de pessoas fracas e desequilibradas emocionalmente so servem p acelerar a decadência. Esse é um exemplo típico de uma pessoa mal agradecida com a vida. Tinha tudo mas não tinha o principal elemento p ser feliz: amor próprio. Qdo as pessoas não se amam so atraem desamor. Se a causa dos vícios em álcool e droga foram por um desfecho amoroso isso comprova q ela sofria de auto rejeição. Semelhante atrai semelhante.
Amy, Michel, Elvis e tantos outros famosos ou não buscam nas drogas preencher um vazio q ta dentro deles e q nada aqui fora pode preencher. Esse vazio chama-se desamor e ingratidão consigo mesmo e com a vida. Porem a vida era deles e fizeram com ela apenas o q tinham pra dar, pois cada um dá o q acha q tem. Lamentamos a perda do artista q leva consigo o belo talento e por outro lado a vida tira de cena mais um q não soube reconhecer o grande tesouro q é viver.

9 comentários:

  1. otimo, muito bom mesmo.
    valeuu mesmo.
    isso e ser sep.
    sep essa onda pega.
    bjssss.

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro acreditar que ela foi sim uma grande mestra utilizada pela existência para comprovar que existem verdadeiramente dois lados que se convertem em um, o primeiro a falta de maestria do ser humano não se tornar alerta para o seu eu divino, e o outro a grandiosidade da existência (universo) de mostrar aos não alertas a que fim podem chegar com tamanha falta de amor e compreênção de se mesmo. mas o importante é continuar acreditando que não há mal sem bem.e que o mal realmente não existe é só uma parte da grandiosidade da sabedoria do grande arquiteto.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo maestria nenhuma numa criatura q jogou sua beleza, sua vida, seu talento fora...quem escreveu um negócio desse, deveria 1° pensar...uma garota nova, s drogar, perder sua beleza por causa de homem e de drogas?O q tem de maestria nisso?Só me dá pena, pq era de um talento nato, um estilo q nenhum outro teve, jogou fora...pena dessa coitada e pena de quem acha q Amy é mestra de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. divino ser amy era um ser humano não era? e provou que infelismente não estava alerta para seu eu divino,ela fez escolhas que a levaram a esse desfecho.
    agora quando falei que PREFERIA ACREDITAR que ela sim foi uma grande mestra era em referência ao ensinamento que a situação de sua morte fato publico como se tornou por ser uma pessoa publica, serve de esclarecimento as mas escolhas efetuadas por muitos.
    e que a existência(universo)mostra através de muitas formas.
    desculpe-me se não entendeu.
    quando você sente pena de alguém,vc não acredita na capacidade da pessoa ,quando sente dó, vc acha que essa pessoa é um inútil e não presta pra nada, tem gente que sente pena pra se sentir mais forte e melhor diante daquele que esta apenas aprendendo a sua lição nesse planeta, por isso piedade ou outro sentimento pequeno e destrutivo,apenas aceite, aceitação sim é um sentimento nobre e elevado,a pena é destrutiva e maléfica a pessoa, agora se pode ajudar, se a pessoa quer ajuda, e isso é muito importante, faça tudo que puder, mas sem jamais sentir pena,que a gente jamais pode esquecer do espelho que o outro nos representa.
    um abraço no coração.

    ResponderExcluir
  5. Hum,desculpe-me se o meu sentir pena a(o) incomodou, mais é o q penso, tenho pena sim, e isso não me faz ser melhor do q ninguém, mais sim de uma pessoa q joga sua vida na lata do lixo,no caso de Amy, num cachão mesmo!
    E o exemplo de sua morte não valerá em nada, pq se vc não lembra, ela não foi a única a morrer da forma q morreu, e se vc for olhar os fatos, a "nossa" realidade atual, só tem aumentado o número de mortos por overdose, e de celebridades não é nenhuma novidade...pesquise no google quantos artitas conhecidos e até aqueles não conhecidos q morreram do mesmo problema, da mesma forma q ela.Se incomodou o fato de eu ter dito ter pena de vc por pensar assim,veja pq vc permitiu eu ter esse sentimento por vc!!Outra observação q faço,é q entendi sim o q escreveu, e expus o q acho, assim como vc fez, acho q pelo menos isso me cabe, demonstrar o q penso,dei minha cara a tapas,pois coloquei meu nome ai,já vc,tem medo de que?Pense nisso tb!Nesse caso,vc q se incomodou com meu parecer,então EU SOU SEU ESPELHO!KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!E estou falando isso pq qro te ajudar,mesmoa não sabendo quem és!!Agora,só não faço milagres!Obrigada pela sua colocação,fique a vontade pra expressar seus sentimentos,assim como estou fazendo,mais em vez de se esconder, se mostre, será mais bonito e quem sabe poderá passar algo de vc,sua experiência de vida,tomara q não seja iguais a de Amy, pois não acrescentou em nada na minha vida, somente seu estilo musical e voz,fora isso,absolutamente NADA!Fique na paz, se possível na de Deus (universo,seja lá qual nome vc dá), pois essa excede todo o nosso entendimento...

    ResponderExcluir
  6. divino ser, serve de esclarecimento as mas escolhas efetuadas por muitos (plural).
    e que a existência(universo)mostra através de de muitas formas (plural). dentro desta colocação refere-se não só a ela como também a outros artistas e não artistas.
    mas o que importa é o aprendizado oferecido infelismente desta forma, e o resultado pretendido infelismente a ser retirado desta fatalidade.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. HÃAAAAAANNNN?Infelizmente não entendi,se possível,pode desenhar?Desculpa minha ignorância, é q não entendi mesmo, sem sacanagem...Outro bjo no coração!!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome