Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PAIXÃO

Quando vc se apaixona por alguém vc projeta no outro suas fantasias. O sentimento é seu, não é o outro q tem essa química, é vc q vê sua energia no outro. Portanto é bom saber q vc é responsável por seus sentimentos e não a outra pessoa. Ela é apenas seu espelho. Tudo q vc sente é seu e o outro reflete de volta. Quando sua paixão não é correspondida vc fica frustrado. O outro não tem obrigação de te corresponder, pois o sentimento é seu.
Eros é o Deus do Amor na mitologia grega, ele atua somente no começo p aproximar o casal. Dura mais ou menos de 2 a 3 meses e vai embora. É o tempo suficientes p o casal cultivar o amor.
Primeiro a paixão depois vem o amor. Saiba q a paixão passa (euforia do começo) o q fica mesmo é o amor. Agora vc entende q essa coisa gostosa q vc sente pelo outro não é dele é sua. Imagine q legal vc saber q se ama tanto assim e não se dá conta!!!!! Não veja só no outro, pois isso tudo é seu.

Um comentário:

  1. Pois é, pondo em pratica que conseguir vê, sentir e entender esse sentimento...E quando entendindo tudo começa a florescer, vc enxerga a vida tudo colorido e ainda melhor porque vem de você, o sentimento é seu, como foi citado no texto " essa coisa gostosa que sente pelo outro é sua".
    Então vc começa a ser grata a si mesmo por se permitir essas coisas boas, que só vc pode se dá e ainda melhor ninguem pode tirar de ti.

    Muito feliz e grata!
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome