Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BIANCA X ANÔNIMO (AMY WINEHOUSE)

A postagem sobre Amy Winehouse gerou um bate e rebate entre dois leitores BIANCA E ANÔNIMO... Anónimomaestria em Amy, mas onde ta a maestria? Acho q foi muito infeliz nessa comparação. Já Bianca sente pena e tb n vê maestria, daí gerando entre os dois leitores divergências de opiniões.
Quando fiz essa postagem a minha intenção foi muito clara em despertar nas pessoas a falta de gratidão com a vida. Todo desequilíbrio vem dessa postura de desamor consigo mesmo e de sermos ingratos com tudo de bom q a vida nos dá. Portanto, tanto Anõnimo qto Bianca defendem suas opiniões e eu acompanho daqui os comentários desses dois leitores muito interessantes.
O Universo ja nos deu régua e compasso e cada um q trace sua trajetoria na vida com maestria ou se torne digno da piedade alheia.
Sugiro q vcs acompanhem os COMENTÁRIOS desses dois leitores na postagem de AMY WINEHOUSE e tirem suas conclusões.

2 comentários:

  1. CERTISSÍMA:

    O Compasso é considerado um Símbolo da espiritualidade e do conhecimento humano,Sendo visto como Símbolo da espiritualidade.

    O esquadro é visto como Símbolo da retidão.

    A PEDRA CÚBICA:
    Havendo se trabalhado na Pedra Bruta com Malho e o Cinzel, transformando-a num cubo imperfeito, cabe-se, polir este cubo com o auxílio do esquadro, do Nível e do Prumo, tornando-a finalmente em Pedra cúbica. Desbastadas as rudes arestas da personalidade, disciplinar suas ações através do conhecimento adquirido realizando contornos e nuances delicadas em seus psiquismos, fazendo então, do seu "eu", um cubo perfeito, a pedra polida que assim estará apta a ser utilizada na construção do edifico do Templo.

    ResponderExcluir
  2. NAS FRASES COMBINADAS, E RIMAS PERFEITAS, ESTAO EM ARMONIAS. E QUANTO A APLICACAO NO SEU DIA A DIA, QUE E NA HORA EM QUE VC MAIS PRECISA, COMO VC APLICA NESTE MOMENTO DE SUA VIDA?
    PORQUE NA ESCRITA VCS ESTAO OTIMOS.
    SEP ESSA ONDA PEGA.
    GRATO BJS.....

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome