Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CONFIANÇA E ENTREGA

Confiança = Entrega é a coisa mais importante q vc pode fazer p provocar uma mudança positiva em sua vida. Não existe ação positiva qdo não há entrega. A entrega é a sabedoria simples e mais profunda de nos submetermos e não de nos opormos ao fluxo da vida. E o lugar certo é no agora sem nenhuma reserva. A aceitação daquilo q é nos liberta da mente e nos religa com nosso ser.
Oposição e resistências são coisas da mente. Resignação não é entrega. Portanto confie nas forças invisíveis da vida e não lute, não gaste suas energias com a negatividade.
Confie em vc, confie na vida e se entregue a energia positiva q habita em vc (Deus).
Qdo vc confia e se rende ao fluxo da vida todo Universo conspira ao seu favor.
"A VIDA É BOA, A VIDA É FÁCIL E TUDO ME FAVORECE"

2 comentários:

  1. Amém!!Contribuiu muito!!
    Valeu tia gatona!!

    ResponderExcluir
  2. O maior problema do homem atual, enquanto processo de angústia é lidar consigo mesmo, lidar com o outro e lidar com Deus. O processo de escolha se dá na interiorização das coisas externas e vivência de um processo de escolha de tais coisas, após este processo o homem tem os resultados de tais escolhas.
    As relações humanas que se dão na terra são muito que superficiais, não revelando nada que mostre ao homem o caminho a ser seguido, talvez seja possível ao homem superar tudo aquilo que vive na atualidade: relações conturbadas falta de condições de vida, não aceitação de sua existência enquanto tal. Porém, quem consegue se relacionar com Deus na sua liberdade, este sim é digno de ser observado.
    [...] Pois aquele que se amou a si mesmo foi grande por sua pessoa, quem amou a outra pessoa foi grande porque se deu, porém aquele que amou a Deus foi maior que todos [...]. Este é o resumo dos combates feridos na terra, homem contra homem, um contra mil, porém aquele que combate contra Deus é o maior de todos (KIERKEGAARD, 1968, p.38

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome