Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SÍNDROME DO PATINHO FEIO

Sintomas: mãos tremulas, vitimismo, mania de perseguição, vive se desculpando, chora com facilidade, arrogância disfarçada, antipatia, pedantismo, sociopatismo, invejosa, comparativa tem dificuldade em fazer amigos, aparenta falsidade etc.
Causas: infância atribulada, família q vive de aparência, rejeição por mesmo e pelo corpo, educação rígida disfarçada, os mimadinhos e dodois da família.
Cura: se vc se observar e ver q tem alguns desses sintomas admita se perdoe e passe a se tratar melhor. Procure não se comparar com ninguém, aceite seu corpo com gratidão, seja muito generosa consigo mesma. Uma boa regressão a sua infância vai te ajudar a se desvencilhar de momentos negativos q estão gravados no seu subconsciente. Buscar profissionais da área de psicologia, psiquiatria e Ioga podem ajudar mais não vai te curar. A cura só pode vir através de vc.
Confie em vc deixando sua inteligencia agir. Querer é poder. Qdo vc quer , vc consegue.

Um comentário:

  1. Conheço uma pessoa assim mesmo,nem que me cortem o pescoço digo,rsrsrs...síndrome da vítima compulsiva!!Nunca vi...não assume seus erros e sempre se coloca como vítima!!Devemos sempre nos avaliar,pra não acabar fazendo como escreveu acima.Nós somos responsáveis por tudo que nos acontece!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome