Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O HEROI EM VC

Existe um heroi dentro de vc, procure dentro do seu coração. Não tenha medo do q vc é, sua alma responderá. Seu heroi surgirá e os medos serão postos de lado. Olhe dentro de sí, seja forte e finalmente verá a verdade q existe um Deus em vc. É um longo caminho e vc tem q encarar o mundo sozinho sem uma mão pra segurar a não ser a sua própria.. Vc vai encontrar o amor se procurar dentro de sí mesmo e então o vazio desaparece. Todo Universo estará ao seu lado nessa busca. N deixe q nada nem ninguem destrua essa busca. Se mantenha firme e no tempo certo vc achará o caminho.
Nunca desista de nada por mais dificil q seja. Olhe dentro de vc e verá o qto vc é forte. Mesmo q n encontre a saida acredite em vc e tudo dará certo. Vc é uma pessoa especial. Acredite em vc e todo Universo estará sempre ao seu lado cuidando de tí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome