Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sábado, 5 de novembro de 2011

TRANSFORMAÇÃO

Na aproximação de uma data especial quando a humanidade terá a oportunidade de escolher novamente vivenciar novas realidades em corpos tri-dimensionais em 28/out/11, que possais vos preparar para este grande momento de LUZ.
Desde 09/março/11, novos universos paralelos estão sendo co-criados, ou seja, novas realidades paralelas, na junção de vossos pensamentos e atitudes concisas que com clareza, determinam os próximos passos da evolução individual e planetária da humanidade .O momento da vitória da humanidade se aproxima - tendes 2 datas a vossa disposição para que possais re-escrever vossa nova história - a primeira é 28/out/11 e a outra é 21/dez/12 - cada ser encarnado é responsável por admitir seu poder individual e fazer a diferença em um mundo de transformações e mudanças rápidas - tudo é questão de frequências de Luz e mudança de vibração, quando vossos corpos ativam a sintonia com a Consciência, todos ancoram a Chama da Verdade e da Percepção.
Agora, contagem regressiva para este grande momentum cósmico evolutivo quando todos terão a mesma oportunidade de re-escrever a própria história em nome da LUZ. A verdadeira Consciência está aliada à Árvore da Vida que traz as Virtudes apropriadas para estes momentos de entrega e início de um novo ciclo de plenitude e LUZ. A Consciência muda mediante nova informação que é adquirida por vossas escolhas que se elevam cada vez mais, manifestando novas realidades na Mãe Terra. É chegada a hora de cada ser se expressar com verdade e total comprometimento sobre a própria Vida.
Conto com vossa receptidade e aceitação para este momento ímpar de re-escolhas conscientes e novas diretrizes, quando cada um será responsável por criar e viver novas realidades na Luz do eterno agora.
Amor Incondicional e Gratidão a todos, rumo à Vitória na Ascensão e Transmutação da Dor, limite, medo e sofrimento, abraçando a abundância , Perfeição e Vitória da LUZ.
Amor e Luz,
Eu Sou,
Saint Germain "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome