Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PROCURA-SE UM POLITICO CORAJOSO

Se houver algum governante corajoso o suficiente p lançar por toda cidade, estado ou país uma campanha de visualização e audição somente de palavras e frases positivas em outdoor, placas, mídia (rádio,tv, jornais e revistas) conscientizando a população p o melhor, pois qto mais falamos, ouvimos e vemos coisas boas mais coisas boas atraímos pra nossa vida. Também vetar ou diminuir ao máximo a divulgação nos noticiários de tanta violência e negatividade.
ESSE É UM PROJETO ARROJADO, vamos precisar de um governante ousado o bastante p dar inicio a essa grande mudança q o mundo ta precisando.
Se durante um ano for divulgado uma chuva de positividade pela cidade tenho certeza q ira baixar muito a índice de violência e miséria. Vai melhorar muito a qualidade de vida das pessoas e consequentemente o crescimento das cidades.
Uma experiência similar foi feita nos estados unidos com alguns monges meditando por um certo período e foi constatado q nesse período a criminalidade baixou em 80% na cidade.
Alguém tem q começar e tenho certeza q existe esse alguém. Vamos la galera do poder, ta na hora de fazer acontecer o q toda humanidade espera à milénios!!!!!!

Um comentário:

  1. Mas não temos nenhum politico assim.Assim como todos depois que sobem ao poder esquecem todas as promessas feitas em campanha.As vezes penso que em vez de pedir o pedigree deles deveriamos perguntar qual sua religião. Em que acreditam, como foi sua infancia, como tratam seus pais , se tem animais de estimação em casa? Perguntas simples mas que talvez mostrem um pouco mais de seus caracter.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome