Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Você é careta?

Pense bem na sua resposta, pois, com a constante inversão de papeis que ocorre em nossa sociedade hoje, sinceramente não sei onde vamos parar. CARETA hoje é quem fuma MACONHA. Já um simples fumante de "cigarros comum" é tido e tratado quase como um criminoso. O cigarro pode ate não ter um cheiro bom (para a maioria das pessoas) e trazer diversos males à saúde (como dizem alguns médicos), porém, o cigarro não afeta a consciência, nem a coordenação motora de ninguém. E outra, eu nunca ouvi falar que alguém roubou para comprar cigarro, bateu o carro, disse um bocado de besteiras ou desaforos à ninguém porque tinha fumado uns cigarrinhos.
Se pensar direito, a bebida alcoólica mata muito mais que o cigarro (de diversas formas), causa inúmeros tipos de doenças, além, do maldito mal estar provocado pela ressaca. E você nunca viu estampado em nenhum tipo de garrafa alguma foto disso. Ao contrário agente vê a cada dia mais e mais lindas propagandas incentivando o consumo da mesma.
E a maconha (a porta mais próxima para drogas mais pesadas e a criminalidade) querem legalizar. A cada dia que passa um "politicuzinho" ou alguma dita "celebridade" vem fazer campanha a esse respeito. Pessoas públicas e com muita influencia sobre a sociedade.

Então veja se você é careta, porque eu não sou. Na verdade eu sou um MARGINAL, porque não dispenso e não abro mão do meu cigarrinho. E não pensem que eu sou contra a bebida e a maconha. Sou um pinguço de carteirinha. Não curto maconha nem outras drogas, e também não sou contra a legalização da mesma. O que eu sei, é que de todas as drogas acima citadas o cigarro é a que menos faz mal e hoje é a mais perseguida e descriminada. NÃO TEM SE QUER UMA PORRA DE UM RESTAURANTE QUE VOCÊ POSSA IR HOJE E ACENDER UM CIGARRINHO APÓS UM COPO DE CERVEJA. Isso é justo? Em shoppings temos que ir para o estacionamento. Temos que nos esconder para fumar. Dizem que quem fuma faz mal a ele e aos que estão próximos e inspiram outros a fazerem o mesmo. Quer dizer "isso só vale para o cigarro". É isso ai pessoal, beber pode, fumar maconha pode, (me desculpem a linguagem) pode ate dar o bunda. Mas fumar jamais.
É porque além de incentivar o consumo e fazer campanha para a legalização de outras drogas, a mídia em geral e sociedade de hoje, praticamente faz campanha a favor do homosexualismo. Pode reparar, estão na tv em todas as áreas. Ficam dizendo que é perfeitamente legal, comum, e partem para cima de quem discorda (qualquer um que discorde hoje é homofóbico), me faça uma garapa.
Eu pessoalmente não acho legal (problema meu, e não saio por ai fazendo campanha contra), sei que existem muitos homossexuais, acho que cada um é dono do seu próprio nariz e sabe o que faz, o que quer, e o que é melhor para sí. Mas não incentivem...
Eu tenho uma filha e se um dia ela escolher isso para ela, eu vou fazer o que?..........Nada!
Mas caso isso aconteça, que aconteça espontâneamente e não por incentivo e pressão da midia e sociedade.

Bom não sou careta, sou marginal, então me despeço deichando um aviso: fumar já está praticamente proibido e não se espantem se consumir álcool também for, e dar a bunda se torne obrigatório! "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"


4 comentários:

  1. Pois é, deveriam pegar os rotulos das bebibas alcoólicas e colocarem acidentes gravíssimos de carros, assassinatos e outras desgraças que passa todos os dias na mídia, principalmente final de semana e época de festa...enfim tudo isso acontece devido a pessoa está fora de si "BEBADOS" e quem paga é uma família que saía para passear, um trabalhador que estava no ponto de onibus e de repente um bebado dirigindo, perde a direção... Outra coisa, a polêmica ta aí do BBB12, tudo isso porque? Por causa de bebida, neguinho enche a cara de cachaça, faz acontece e depois diz que não lembra de nada, brincadeira hein?
    Eu não bebo, não fumo e nem uso drogas, tbem não me incomoda quem use, cada um sabe o que faz com sua vida, apenas discordo com a discriminação da mídia "propaganda contra o cigarro". O que é para um é para todos!
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Eta cabra inteligente arretado!!!!!
    Ainda bem q existem pessoas como vc no mundo pra ter uma visão mais inteligente das atrocidades da midia e da sociedade hipocrita. Somos induzidos pela midia a engolir guela abaixo campanha contra o cigarro com imagens terriveis. Isso é coisa de mentes dodois e sensacionalista, de um profundo e bizarro mau gosto.
    Agora dar a bunda e fumar maconha é normal.....
    Me economize por favor!!!!!
    Meus ouvidos não é pinico não.

    ResponderExcluir
  3. MASSA...VC FOI DE UMA PERSONALIDADE IMPAR...ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. O que mais observo em suas palavras é autenticidade de suas idéias.
    Parabéns não somente pelo texto, mas por consegui transmitir com sinceridade aquilo que realmente pensa, sem agredir e nem ofender as opiniões alheias.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome