Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O LADO ESCURO DA LUA

Feche os olhos , encontre o lado escuro da lua e se conecte com ela. A lua é feminino, a terra é o masculino. Observem seus átomos, seu DNA. Assim como vc pode observar o lado n visível da lua vc poderá tb penetrar mais fundo em vc.  Sendo o cientista da sua própria vida vc descobrirá um mundo fantástico dentro de vc.
Todas as pessoas q sofrem muito estão resistindo ao divino.  Qto mais energia feminina alimentarmos mais feliz e realizados seremos.  Amar e ser amado significa integridade.  Sua criança interior pode ser pura ou magoada.
Permita  o lado escuro feminino da lua se fundir com sua criança interior. A criança ferida pode ser curada, pelo eclipse lunar, pois o adulto n sabe lidar com sua criança interior.  Todas as nossas dificuldades surgem pq negamos nossos sentimentos.  O medo é o oposto do amor.  Permita seu sentir vir e ir. Pais inconscientes criam filhos desequilibrados.  Consciência n é tecnologia.
Kryon

Um comentário:

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome