Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

REGRESSÃO

Acompanhando a energia positiva usamos a regressão como base para detectarmos antigas dificuldades que nos acompanha desde a infância e que não temos explicações plausíveis para continuarmos reincidindo nos mesmos processos que se tornam grandes ou pequenos obstáculos em nosso caminho. Podemos praticar sozinhos ou dirigido por outra pessoa com capacidade.
Se optarmos por fazer uma regressão sozinho devemos agir com confiança descartando aquele velho tabu, por que se formos podemos não voltar. Quero te assegurar que é uma atividade como qualquer outra e que não corremos riscos nenhum ao fazê-la connosco, basta que vc acredite que pode. Todas as experiências que tivemos fica guardada no nosso subconsciente, desta vida atual como de muitas vidas passadas, o que os pesquisadores da metafísica chamam de Memória Akhasica (memória do universo).
Comece numa posição confortável e num ambiente que vc não seja interrompido, relaxe seu corpo,observe sua respiração, se quiser pode pedir auxílio a um ser ou espírito que vc confia para te assistir nessa viagem.
Tente lembrar de quando tinha vinte anos, alguma recordação desta época, depois vá para quando tinha quinze (adolescência) e assim por diante, tentando avivar sua memória . Vá descendo mais até sua infância, veja o que mais te marcou nessa fase , as positivas e negativas.
Continue voltando e se veja no útero da sua mãe, escute o que se passa do lado de fora , quem sabe vc descobre muita coisa. Que tal vc assistir seu parto ? Tenha coragem! Não vai doer, é só uma lembrança, não desanime vc pode tudo.
Nestas lembranças vc pode achar situações que criaram feridas ainda abertas e doloridas, agora vc vai entrar com sua energia positiva e determinar a cicatrização delas, o tempo passou, vc cresceu e que o PASSADO NÃO TEM MAIS FORÇA SOBRE VC, ok!....
Agora imagine uma luz branca te envolvendo, sinta-se em paz.
É tudo muito simples . Querer é poder.Se não conseguir na primeira vez continue tentando.
Para ir até vidas passadas use os primeiros passos acima e se imagine caminhando por uma estrada observe seus pés , se está descalço ou que tipo de calçado usa, sua roupa , idade, aparência física. À sua frente um grande portão , se aproxime dele, vai abrir sozinho para vc entrar, entre. Agora olhe tudo a sua volta, qual cidade, país, ano, as pessoas, seu nome, etc.
Tudo está gravado em sua memória, vc é que esqueceu. Voltando a treinar vc terá resultados surpreendentes. Tente várias vezes para ativa-la.
Somos centelhas da energia positiva (Universo, Deus) e usamos a regressão para nos comprovar que somos eternos ,imortais e que o corpo físico é uma roupa que trocamos várias vezes.
Também na regressão podemos eliminar velhas feridas que ficaram no mental como minúsculos espinhos atrazando nossa caminhada.
Deus é o oceano , nós somos a gota do oceano.

10 comentários:

  1. Sim!
    Para mim foi uma realização maravilhosa, porque fez com eu solucionasse várias dúvidas em minha vida.Como dor de cabeça, e outras vidas passadas etc....
    ASS: mlourdes07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é conseguir fazer regressão, sei que preciso e acredito em vidas passadas. eu trago comigo muita tristeza dentro de mim, muitas frustrações, como se eu atraisse sempre coisas ruíns para mim. Muitas vezes estou bem, mas daqui há pouco me encho de lágrimas e tristeza, como se eu tivesse sido muito magoada, ou tivesse perdido algo que não encontro.
    Se alguem quizer me ajudar agradeceria.
    ana.gaucha.pelotense@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vou fazer o possível para conseguir, principalmente porque preciso. Se quiser falar comigo ou me ajudar: Angeldanoite2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostei vou tentar se quiser me ajudar: dani.macielb@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola.... adoraria conseguir fazer regressao, mas tenho medo, pois sou medium, e sempre q começo sinto vibracoes de espiritos, meu medo eh q algum Egum acabe incoporando e fazendo algo ruim para mim...

    D@vid...Ctba PR

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei fazer várias vezes,li muitos livros eu acredito muito mesmo mas na hora existe algo que me bloqueia e nao consigo eu sonho em poder me livrar de traumas que hoje marcam minha profunda ansiedade e nervosismo trazendo maleficios para minha vida,se alguém já conseguiu por favor entre em contato comigo para dizer sua experiencia pelo meu email pessoal kelly_varella@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu tentei fazer isso varias vezes mais não deu certo. porque? eu fiz tudo que diz acima....
    luanasimoes70@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu tenho serteza que posso, tenho uma lembrança que não é deste corpo, eu sonhei uma vez que era uma menina loira de cabelos longos, tambem me lembro de um relógio de pulso e do teto de uma casa enorme, é uma lembrança tão real como a de ontem em minha mente, por favor me ajude a descobrir o que isso tem a ver

    ResponderExcluir
  9. eu tenho serteza que posso, tenho uma lembrança que não é deste corpo, eu sonhei uma vez que era uma menina loira de cabelos longos, tambem me lembro de um relógio de pulso e do teto de uma casa enorme, é uma lembrança tão real como a de ontem em minha mente, por favor me ajude a descobrir o que isso tem a ver

    ResponderExcluir
  10. ahhh me lembro de estar no pe de uma escadaria vermelha tambem

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome