Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O PODER DA PALAVRA

A palavra cria sua realidade. P entender observe bem as pessoas a sua volta. Vc descobrirá q aqueles q proferem palavras negativas esta sempre cercado de sofrimento e caos. Aqueles q preferem palavras positivas e vive celebrando cria um mundo de alegria e prosperidade.
A Física Quântica explica isso como Lei da Atracão, ex: - Aquele q fala muito em doença não tem saúde - Quem fala muito em pobreza não fica rico - Quem reclama de afeto está sempre só. A palavra depois de proferida se espalha pelo mundo e não volta mais. Quando vc se lamenta ta falando mal de vc mesmo. O lamentador sempre atrai mais motivos pra se lamentar, pois a cada lamento vc atrai mais energia negativa em sua vida.
Ao ouvir negatividade vc tb atrai isso pra vc. Não permita p parentes, amigos e meios de comunicação façam do seu ouvido lata de lixo p despejarem negatividade em vc.
Ao falar palavras positivas procure sentir e acreditar nelas, pois confiando no bem vc enfraquece o mal.

Um comentário:

  1. Pois é, não é para tanto que sou uma SEP, rsrsrs... Chega de negatividade, pois a vida é boa e eu nasci para o melhor!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome