Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AFIRMAÇÕES DIÁRIAS
.
.

EU SOU a Ressureição e a Vida”

EU SOUa Presença que nunca falha ou erra”

EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos”

EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo”

EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso”

EU SOU a Atividade Perfeita trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente”

EU SOU as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso, que não pode interferir”

EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade”

EU SOU a Fonte de Eterna, Juventude e Beleza”

EU SOU a Presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os órgãos e células do meu corpo”
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome