Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

TU ES O SOL



Por que esconder o mais bonito de tudo? Por que não ser uma borboleta?

Teus dias de lagarta desajeitada terminaram. Agora vais voar. Despido das velhas capas, serás leve como o ar e iluminarás o mundo inteiro. Pensa nisto… tua luz se espalhando por todo o mundo! Irás despertar todas as pessoas para a luz brilhante que elas têm refreado. Tua luz não é fraca. Tua luz é brilhante. Só que tu a tens encoberto. És uma vela brilhante, então agora deixa que tua luz seja vista.


De hoje em diante, reconhecerás a ti próprio como uma luz brilhante. Sairás de debaixo do beiral e revelarás a luz que és. Se não sabes por onde começar, Eu te direi. Nada de pensamento velho! Quando um pensamento velho aparecer, substitui-o por um pensamento novo.

Se antes pensavas que realmente não valias muito, dize agora que vales bastante.

Se antes pensavas que não eras digno de seres amado, dize agora que és adorável e que amas muito a ti mesmo.És uma estrela brilhante do Céu que pousou na Terra. De onde pensas que vieste, se não foi do Céu? Ainda és do Céu. Foste enviado pelo Céu, e agora estás elevando-te ao Céu e puxando toda a comitiva do mundo junto contigo. Não és ocioso aqui na Terra.

És um sustentáculo para a Terra. Conforme danças na Terra, levantas o mundo como farias com a barra de um vestido de baile; e elevas a Terra para o Céu para que a escuridão desapareça e só o sol brilhe neste Planeta. És o sol que brilha. Não te iludas pensando que és uma nuvem. Nuvens se desfazem, e tu passaste agora de uma consciência de nuvem para uma consciência de luz estelar, para uma consciência de lua, para uma consciência de sol.

Tu és o sol.
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome