segunda-feira, 31 de outubro de 2011
VC É O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO
Agindo assim vc terá uma qualidade de vida excelente. Qdo se pegar com pensamentos negativos imediatamente substitua por outro positivo. Evite assuntos e situações q não te fazem bem. Busque conviver e se relacionar com pessoas alegres, ricas e brincalhonas. Não se deixe contaminar pela mídia sensacionalista de violência e doenças. Faça seu mundo melhor se afastando desse tipo de informação negativa. Se dê ao luxo de atrair o melhor pra vc. Vamos la!! Empine esse nariz e se sinta O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO em ser feliz, rico, pleno, saudável e realizado em todos os aspectos de sua vida. Vc pode, vc consegue... VC É.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
NEM SANTO E NEM PECADOR
Esqueça tudo a respeito do pecado e da santidade -- ambas são ideias estúpidas. Juntas, destruíram todas as alegrias da humanidade. O pecador se sente culpado, e com isso sua alegria fica perdida.
Como é possível apreciar a vida se você está sempre se sentindo culpado? Se o tempo todo você fica indo à igreja para confessar que fez isto e aquilo errado? Errado, errado, errado... a sua vida inteira parece ser feita de pecados. Como viver com alegria? Fica impossível sentir prazer na vida. Você se torna pesado, carregado. A culpa instala-se no seu peito como uma pedra -- ela o esmaga; não permite que você dance. Como seria possível dançar? Como a culpa pode dançar? Como a culpa pode cantar? Como a culpa pode amar? Como a culpa pode viver? Assim, quem pensa que está fazendo coisas erradas sente-se culpado, pesado, um morto antes da hora -- já está dentro do túmulo.
Colab. Paulo Moura
sábado, 22 de outubro de 2011
PALAVRAS DE OSHO
Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo.
A menos que você aceite com gratidão tudo o que a vida traz, você está deixando escapar o sentido.Deixe que o riso seja o seu templo, e você se sentirá em profundo contato com o divino.
Cada relacionamento é um espelho; ele revela sua identidade a você.
A menos que você aceite com gratidão tudo o que a vida traz, você está deixando escapar o sentido.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
PALAVRAS DE OSHO
Estou aqui para dizer-lhes algo
que é absolutamente inacreditável:
que vocês são deuses e deusas.
Vocês se esqueceram disso.
O outro não o preenche.
Preenchimento é interno.
Torne-se comum e você será extraordinário; tente se tornar extraordinário e você continuará sendo comum.
A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau.
Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são.
"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar....
Apesar de todas as conseqüências."
Você pode sobreviver,mas sobrevivência não é vida.
Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!
Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável."
Oshosegunda-feira, 17 de outubro de 2011
PEDAÇO PERDIDO
Um grande triângulo lhe fora arrancado. O círculo queria ser inteiro, sem nada faltando, então foi procurar o pedaço perdido. Como estava incompleto e só podia rodar lentamente, admirou as flores ao longo do caminho. Conversou com os insetos. Observou o sol.
Encontrou vários pedaços diferentes, mas nenhum deles servia. Então, deixou-os todos na estrada e continuou a busca.
Certo dia, o círculo encontrou um pedaço que se encaixava nele perfeitamente. Ficou tão feliz! Seria inteiro. Incorporou o pedaço que faltava e começou a rodar. Agora que era um círculo perfeito, podia rodar muito rápido, rápido demais para notar as flores e conversar com os insetos.
Quando percebeu como o mundo parecia diferente ao rodar tão depressa, parou, deixou o pedaço na estrada e foi embora rodando lentamente.
Somos mais inteiros quando sentimos
sábado, 15 de outubro de 2011
O SUICIDIO DE JESUS
Na minha opinião e de acordo com minhas pesquisas acho q tudo n passou de uma encenação. José de Arimateia era muito influente junto a Pilatos e amigo de Jesus, então p aplacar a opinião dos sacerdotes e do povo ele arquitetou um plano p salvar a vida de Jesus. Oferecendo o sepulcro da família dele onde Jesus foi medicado das feridas da via crucis e levado p Índia. Portanto pra mim Jesus não morreu na cruz, nem foi um suicida. Sinceramente eu n acredito nessas historias q as religiões pregam por aí.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
PENSAMENTO POSITIVO
Estamos aqui p sermos felizes e realizados o resto tudo é invenção das mentes sujas. Portanto limpe seus pensamentos criando o habito de substitui-los por outros pensamentos positivos. Assim começaremos uma nova jornada de volta p nossa verdadeira origem: ENERGIA POSITIVA=LUZ
Que essa mensagem seja o começo de uma nova vida pra vcs, pois o Universo ja nos deu tudo q precisavamos e agora ele esta pronto p nos dar tudo q desejarmos.
PENSAR, SENTIR, OUSAR E MATERIALIZAR.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
SEJA TOTAL
Procure perceber quando você não está sendo total. Esses são os momentos que precisarão ir sendo abandonados pouco a pouco. Quando você não é total... sempre que você estiver na cabeça -- pensando, refletindo, fazendo cálculos, sendo astuto, achando soluções engenhosas --, você não é total. Pouco a pouco, vá se descartando desses momentos. Trata-se apenas de um velho hábito. Hábitos são difíceis de se deixar. Mas eles morrem certamente -- se a pessoa persiste, eles morrem. Seja uma testemunha atenta, um grande observador de sí mesmo e vc se tornará total.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
SIMPLICIDADE
Uma condição de simplicidade absoluta, custando nada menos do que tudo...
Ser simples é difícil, porque custa tudo o que você tem. É preciso perder tudo para ser simples. Por isso é que as pessoas optaram por ser complicadas e se esqueceram de como ser simples.
Apenas um coração simples, porém, pulsa de mãos dadas com Deus. Só um coração simples canta com Deus, em profunda harmonia. Para chegar a tal ponto você terá que encontrar o seu próprio coração, o seu próprio pulsar, o seu próprio ritmo.
(Colab. Paulo Moura)