Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sábado, 15 de outubro de 2011

O SUICIDIO DE JESUS

Anónimo diz q Jesus se suicidou qdo permitiu q o crucificassem. Se ele tinha poderes p evitar sua morte física pq não usou p permanecer vivo?
Na minha opinião e de acordo com minhas pesquisas acho q tudo n passou de uma encenação. José de Arimateia era muito influente junto a Pilatos e amigo de Jesus, então p aplacar a opinião dos sacerdotes e do povo ele arquitetou um plano p salvar a vida de Jesus. Oferecendo o sepulcro da família dele onde Jesus foi medicado das feridas da via crucis e levado p Índia. Portanto pra mim Jesus não morreu na cruz, nem foi um suicida. Sinceramente eu n acredito nessas historias q as religiões pregam por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome