Esta é a história do círculo no qual faltava um pedaço.
Um grande triângulo lhe fora arrancado. O círculo queria ser inteiro, sem nada faltando, então foi procurar o pedaço perdido. Como estava incompleto e só podia rodar lentamente, admirou as flores ao longo do caminho. Conversou com os insetos. Observou o sol.
Encontrou vários pedaços diferentes, mas nenhum deles servia. Então, deixou-os todos na estrada e continuou a busca.
Certo dia, o círculo encontrou um pedaço que se encaixava nele perfeitamente. Ficou tão feliz! Seria inteiro. Incorporou o pedaço que faltava e começou a rodar. Agora que era um círculo perfeito, podia rodar muito rápido, rápido demais para notar as flores e conversar com os insetos.
Quando percebeu como o mundo parecia diferente ao rodar tão depressa, parou, deixou o pedaço na estrada e foi embora rodando lentamente.
Somos mais inteiros quando sentimos
sim certamente kalim, mas gostaria de contar-lhe outra história. também existia um circulo que faltava-lhe um pedaço e este circulo andou e andou e comprendeu que com o pedaço que lhe faltava alem de andar rapido ele notava as formas de um jeito mais completo e que com a falta do outro pedaço dificultava a ele as vezes de ver tão perfeitamente as coisas que tinham no caminho e que este pedaço o ajudava,ele sabia que este pedaço pertencia ao comjunto para ser perfeito completava-o para uma melhor visão de tudo e que descobriu que o que precisava era diminuir o ritmo da rolagem não do caminho a ser observado, para que o circulo assim podesse também observar sem defeitos e sem deformidades. porque assim todas as partes enxergariam da mesma forma.
ResponderExcluiresta é mais uma história de um circulo.
kallim diz
ResponderExcluirSinceramente n entendi muito bem a sua história, gostaria q vc me contasse de uma forma mais simples ta!!
esta é a história do circulo que faltava um pedaço e que descobriu e compreendeu que quando achou o pedaço perdido que com o pedaço que lhe faltava alem de andar rapido ele notava as formas de um jeito mais completo e que com a falta do outro pedaço dificultava a ele as vezes de ver tão perfeitamente as coisas que tinham no caminho e que este pedaço ajudava,ele sabia que este pedaço pertencia ao comjunto para ser perfeito completava-o para uma melhor visão de tudo e que descobriu que o que precisava era diminuir o ritmo da rolagem não do caminho a ser observado, para que o circulo assim também observa-se sem defeitos e sem deformidades. porque assim todas as partes enxergariam da mesma forma.
ResponderExcluiresta é mais uma história de um circulo.
assim ficou melhor rs.