Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ensaio sobre a maldade

Quem tem veneno e peçonha
É cobra, escorpião e aranha
tudo bicho "ruim"
Eu se fosse você
ficava longe de mim
Nunca gostei de mocinha
Tão certinha, direitinha
tão santinha do "pau oco"
torcia pela vilã
ardilosa e malsã
Eu brindo com cicuta
arsênico, cianureto
A cor que prefiro é preto!
Queria de Saramago
que da literatura é mago
um ensaio sobre a maldade
Os loucos esses me atraem
Entediam-me os normais
quero a mulher imoral
o cafajeste amoral
o "Boca do inferno" poeta
Eu sou aquela rosa
perigosa e maldosa
de espinhos venenosos
que mima um gato negro
acolhe uma rameira
ama um malandro
sem eira nem beira
Mas me diz qual o teu medo?
Que eu me transforme em espelho?
Feiticeira tem segredos
poções mágicas e bruxarias
Ó anjinho faz assim:
Se eu fosse você
ficava longe de mim!

Rosa Flor é uma amiga poetisa q recitou essa obra pra mim e me identifiquei muito , a ponto de falar pra ela q essa poesia ela se inspirou no meu perfil. Geralmente as pessoas comuns sentem medo e se afastam de pessoas acordadas. Uma pessoa conscientemente desperta causa medo e rejeição p pessoas adormecidas.
Somente os corajosos e os q tem sede de sabedoria se aproximam de um mestre, pois ele destroi todo esse seu falso eu p q a sua divindade possa emergir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome