Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 1 de junho de 2010

SEMELHANÇA DOS OPOSTOS

Tudo no Universo é binário: luz e treva, bem e mal, masculino e feminino, alto e baixo, amor e ódio, alegria e tristeza, etc. Para estarmos em equilíbrio é importante aceitarmos a semelhança dos opostos. Nossa mente é q separa as energias tornando-as diferentes, porem uma não funciona sem a outra. Ao nascermos nesse planeta já encontramos tudo pronto pela natureza e queremos de alguma forma mudar aquilo q ja existia , estamos sempre brigando com Deus. Qdo reclamamos da chuva, do sol, do frio, do calor, das pessoas etc, estamos brigando com a vida, e brigar com Deus é burrice ao cubo.
Como daríamos valor a luz se não houvesse as trevas. Se ficarmos mais atentos e conscientes veremos q o mal é um bem q ainda não entendemos. Depois de uma situação difícil vem sempre algo melhor. Qdo perdemos estamos ganhando e quando ganhamos podemos estar perdendo, tudo é relativo. Cuide de estar sempre atento aos opostos da vida, confie em vc e se entregue como uma criança inocente nos braços das forças invisíveis da vida (Deus), relaxado, sem julgamentos.
Somos mestres das escolhas, então vamos escolher viver em equilíbrio com os opostos para viver com sabedoria, consciência, celebração e gratidão
QUANDO A INTELIGENCIA COMEÇA A FUNCIONAR O SOFRIMENTO NÃO EDUCA MAIS.

Um comentário:

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome