Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

SONHOS

Os sonhos são irreais mas a sua vida tb é. Sua vida é um sonho pq vc está profundamente adormecido. Não dá pra vc se ouvir roncando.
Vc tem dois tipos de sonhos: um de olhos abertos e outro de olhos fechados, mas ambos são sonhos.
As pessoas tolas analisam os sonhos e fazem o maior estardalhaço com isso e as enfeitam muito bem. As pessoas interessadas em decifrar sonhos estão mais interessadas em sonhos do q na realidade. Pra q serve responder aos sonhos de um questionador? Eles só tem sonhos, não tem vida real. Portanto não se interesse pelo sonho e sim pela consciência q sonha. A consciência não é um sonho: ela está sonhando, ta num sonho, mas não é um sonho. Sua consciência é a realidade e tem q ser tirada do estado de sonho.
Vc não é o sonho mas sim o observador dele. A realidade não está no sonho, mas em quem sonha, e a pessoa q sonha tem q ser acordada. Seja seu despertador.

Um comentário:

  1. SO Q NOS TOMAMOS CONCIENCIA DA IMPORTACIA DE ESTAR CONCIENTE, E Q ESTAMOS ACORDADOS.
    A CONCIENCIA SEMPRE ESTAR DE FORA DO SONHO A PARTE.MAS NÃO PARTICIPO DO SONHO,SEI Q ESTOU LA,MAS NÃO PARTICIPO DO SONHO.
    SABER ISTO E ESTAR CONCIENTE,E VIVER PLANO E SER DEUS.
    OBRIGADA KALLIM POR MAIS ESTE ESCLARICIMENTO.
    BJS.........

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome