Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma Nova Família

Mudando ou ampliando sua percepção e conceito diante de tudo (sempre visando o lado positivo), tentando olhar as mesmas simples coisas do seu cotidiano de uma nova forma. Já é um bom começo para uma mudança sem precedentes em sua qualidade de vida. Fazendo isso e estando atento à novas oportunidades, situações e/ou pessoas que aparecerão ou se afastarão de você sem qualquer motivo.
A principio vivencie essas novas oportunidades e situações, que ate lhe propiciará conhecer novas pessoas. E não se feche como uma ostra em seu mundinho com medo de se machucar. Se abra como uma frágil flor e espalhe sua beleza e perfume para todos "eu disse todos" a sua volta. Se dando a oportunidade de encontrar e fazer parte de sua vida pessoas positivas com o mesmo intuito que o seu, que nada mais é do que o bom e velho motivo para estarmos aqui neste planeta "SER FELIZ". E ainda permitindo que pessoas negativas, por mais próximas (principalmente parentes) que atualmente sejam à você, se vão. È permita que essas pessoas vão embora, pq é isso que vai acontecer, automaticamente quando vc muda, mudará a qualidade do mundo e das pessoas a sua volta. Então sem ressentimento algum, deixem-nas ir.
E abrace de coração sua nova família. As pessoas q VOCÊ escolheu para estar junto e fazer parte de sua vida. Pessoas felizes e de bem com a vida, as ditas como otimistas. E que terão o mesmo amor e carinho à vc, sem obrigações, apenas por vc ser quem vc é.
E se vcs fizerem isso podem ter a sorte q eu tive, de encontrar e ser encontrado por essa nova família. Que além disso tudo não me permitem estar desatento diante de mim e de minhas atitudes. E no estágio que eu já estou, nem se eu quisesse ser como antes (desatento, negativo ou infeliz) eles não permitiriam.

Espero ter ajudado, e boa sorte à todos na busca de si e de uma nova família. E quem sabe... se nós aqui do SEP não faremos parte dela.

Grande beijo a todos e principalmente a MINHA NOVA FAMÍLIA, bejão a todos do SEP.

4 comentários:

  1. Eu fico super orgulhosa e feliz, por está no mesmo caminho e tambem por fazer parte dessa sua nova familia.
    Hoje tenho certeza que estamos aqui apenas para SER FELIZ!!!
    Smack no coração...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Oliveira8 de junho de 2010 20:05

    Olá El, suas palavras, como sempre, VITAMINADAS!!!!! Custou-me a entender o que vcs queriam compartilhar comigo, mas hoje, viveciando, sei como é simples e só depende de mim ver as situações por outro ângulo, fazendo parte do mundo, sem pertencer a ele, como aquela velha teoria. Muitos ensinamentos de vcs trago aqui comigo e vcs foram importantes sim para o meu DESPERTAR. Hoje sinto que realmente mudei quando vejo que a velha Patrícia quer se fazer presente, mas eu ALMA sente e sabiamente tem a consciência de que não precisa mais viver certas situações. Como vc mesmo disse, mudando e ampliando a percepção do seu mundo, primeiramente e do mundo ao seu redor. Como nosso Osho diz, eu quero ser um Oceano, posso até ter medo antes de entrar nele, pelo desconhecido, mas deixo-me, permito-me porque quero ser e já sou uma vencedora, Herdeira Universal!!! Saudades, Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, vc tocou no ponto certo: na minha nova familia não cabe gente pobre, falso e destrambelhado. To despachando e deixando ir pessoas pobres e infelizes, esses carrapatos vampiros e negativos q não merecem estar junto de nós tentando contaminar nossa fonte. Aos q insistem, por teimosia e pra tirar proveito vou esmagar, espremer e deixar só o capucu e me aproveitar colocando essas pessoas no lugar q se poe pra q ela experimente do proprio veneno.
    VALEU PELA DICA, PARABENS PELA SABEDORIA

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todos, que bom q vcs se identificaram.

    Valeu Crystal, Pati (sumida) e Anônimo, que por sinal apavorou.rsrsrsrsrssr É isso ai...

    Bju a todos.

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome