Para pessoas com almas forte e corações meigos, que buscam ver o lado positivo de tudo, que não se contentam com pouco e acreditam no crescimento interior e exterior. Que se pode ser tão sábio e consciente como qualquer Buda, ou Cristo, ou Mahavira. E tão rico quanto qualquer Bill Gates.

sábado, 25 de junho de 2011

CRIANDO ESPAÇO PARA O NOVO

Novamente permitam que a gratidão flua através dos seus corpos, preenchendo-os com amor e graça. Quanto mais gratidão e graça, que estejam em seu corpo, mais vocês estarão em alinhamento com o Divino. Assim deixem que a gratidão flua através dos seus corpos, deixando os sentimentos vir e ir... Uma vez que estejam cheios de gratidão e graça, percorrerão este caminho místico entre o Céu e a Terra como uma criança mágica, um ser mágico, do Universo. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, pois quando a gratidão chegar ao seu corpo, o que não apoiar a gratidão será liberado...

A última é a energia do deixar ir. É como uma árvore no outono, que deixa ir as suas folhas, pois as folhas não mais servem à árvore no período do inverno, assim vamos liberar aquilo que não mais lhes serve. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, e saibam que o apego às coisas é a raiz de todo o seu sofrimento. Permitam-se fluir com os ciclos da sua vida; o deixar ir pode somente criar o espaço para receber. Assim quando vocês deixam ir o novo chega; deixem os seus sonhos vir à vida, e aqueles que vocês não podem mais viver os deixem ir... os deixem ir... deixem de olhar para o passado, venham ao presente e mantenham o seu espaço...

Pois, Queridos, há um novo mundo chegando e vocês precisam de novo espaço para o novo mundo... vocês são aqueles que estão trazendo o novo mundo, vocês são os primeiros a prosseguir e serão os primeiros a receber o novo mundo, um mundo onde vocês criam a sua realidade puramente através do amor, um mundo muito mais belo e muito mais espaçoso, com muito mais amor e tempo perfeito. Aquilo com o que sonham, vocês começarão a criar através da energia do amor. Assim, Queridos, vamos permitir que as portas da igreja do amor se abram novamente.
KRION

Um comentário:

  1. Gostei muito do texto e foi providencial para o meu momento. O medo do futuro, a falta de fé e confiança de que merecemos o melhor, que somos parte de Deus e Ele tem um propósito em nossas vidas, faz com que não deixemos o passado passar e a ilusória segurança que os relacionamentos nos dão, com felicidade relativa, não nos permitimos ser livres e deixar o outro livre, expressando os seus reais sentimentos, que podem nos amar verdadeiramente ou não. Nos tornamos prisioneiros de nós mesmos. Adorei o texto para que observemos como estamos nos tratando. Obrigada!

    ResponderExcluir

Gostou? Este é seu espaço, diga o que quiser...

Widget by SemNome